Por que mudar o que tem funcionado por tanto tempo? Promover algumas mudanças, no entanto, pode ser benéfico para o seu negócio gastronômico e aumentar o seu lucro. Aqui estão 12 mudanças para você considerar.

Atualize o seu restaurante:

  • Faça com que seu estabelecimento seja um lugar onde as pessoas se sintam confortáveis e queiram gastar tempo;
  • Se a sua clientela abrange famílias, garanta que seu ambiente seja atrativo para crianças;
  • Renovar os seus menus, adicionar uma camada de tinta fresca em algumas paredes ou investor em assentos confortáveis pode ser o necessário para você reinventar o seu restaurante.

Alcance a “Geração Y”:

  • Receba eventos que agradam essa parte de seu público;
  • Garanta que o seu menu esteja dentro do poder aquisitivo desses jovens;
  • Ofereça coisas com que os outros lugares não podem competir, como: drinks da moda, cervejas artesanais e comidas especiais.

Conheça os clientes pessoalmente:

  • Como dono ou administrador de um negócio, esteja acessível;
  • Aprenda os nomes de seu clientes, seus gostos e suas sugestões em relação ao seu restaurante.

Desenvolva uma marca e se agarre a ela:

  • Consistência é crucial. Se você quer ser conhecido por suas bebidas especiais, por exemplo, lembre-se de escrever isso durante toda e qualquer promoção;
  • Se você não está certo sobre o que os clientes vão gostar, pergunte a eles. Esse é um outro ótimo caminho para conhecer a sua clientela.

Simplifique o seu menu:

  • Ache um equilíbrio. Não ofereça uma quantidade absurda de alternativas ao cliente, mas sempre dê a eles alguma escolha;
  • Se alguns itens de seu cardápio não vendem muito, considere os seus preços. Será que esses produtos se tornariam populares e trariam mais lucro se fossem menos caros?

 

Via BuzzTime Business

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