Cuidar de si e daqueles que você ama é muito importante. Pensando nisso, trouxemos aqui hoje os 3 principais planos médicos do Brasil.

Contar com um plano de saúde é extremamente importante nos dias de hoje. Nunca se sabe quando será necessário o auxílio médico e o sistema público de saúde tem encontrado dificuldades.

Por isso, para dar um maior respaldo para você e sua família, um plano médico é a melhor opção. Então, continue lendo para conhecer as melhores opções atualmente.

Conheça os 3 principais planos médicos do Brasil

Abaixo você vai conhecer um pouco mais sobre as opções que o mercado oferece atualmente. Lembre-se de pensar em quais são as suas necessidades primordiais antes de contratar.

  1. Bradesco Saúde

O plano médico do Bradesco conta com 3,29 milhões de usuários em todo o país. Assim como outros planos médicos, oferece uma rede credenciada ampla, apesar de não ter hospital próprio.

Além disso você pode contar tanto com planos nacionais como regionais. De qualquer forma, é fácil encontrar um médico e o serviço está respaldado por milhões de pessoas.

  1. NotreDame Intermédica

A NotreDame é o segundo maior plano médico do país e atende 3,22 milhões de usuários. O plano tem uma rede própria de clínicas e hospitais, mas também conta com uma rede credenciada.

A maior cobertura está nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas há atendimento nacional. Inclusive, a empresa está em franca ascensão, com a aquisição de vários hospitais.

  1. Amil Assistência médica

A Amil fecha o pódio entre os 3 principais planos médicos do Brasil. Atendendo 2,89 milhões de beneficiários, a empresa faz parte do UnitedHeath Group desde o ano de 2012.

Recentemente o plano adquiriu o Hospital Samaritano, em São Paulo, e o Panamericano, no Rio de Janeiro. Ainda, continua em franca ascensão com a compra de outros locais.

Escolha com cuidado

É óbvio que avaliar o preço cobrado por cada plano é uma parte importante. Mas a dica é também avaliar outros pontos que podem fazer a diferença quando você precisar de atendimento.

Assim, avalie a extensão da rede conveniada e a existência ou não de hospitais e clinicas próprias. Verifique também se sua cidade ou estado é o foco de atuação daquele plano específico.

Conclusão

Para te ajudar a proteger sua família, apresentamos aqui os 3 principais planos médicos do Brasil. Agora basta você pesquisar e escolher aquele que irá lhe acompanhar daqui para frente.

Back to top