Começou ontem a 31ª FISPAL, Feira Internacional de Produto e Serviço para a Alimentação Fora do Lar. Com mais de 1.450 marcas expostas, a feira reúne anualmente os setores mais importantes para o desenvolvimento da alimentação fora do lar: Tecnologia, Food Service, Sorvetes e Café, onde estão reunidas empresas dos setores de: máquinas, equipamentos, acessórios, utensílios, móveis, decoração, higiene e limpeza profissional, refrigeração, logística e transporte, aditivos, insumos e ingredientes, automação comercial, embalagens, EPIs, uniformes e serviços.

Profissionais de todas as áreas, desde os setores industriais até comércio e serviços devem passar pela feira, que é uma das mais importantes da indústria alimentícia na América Latina.

fispal 2015

 

Novidades de todos os setores serão lançadas durante a feira, que fomenta milhares de negócios e traz as mais recentes tendências da gastronomia, food service e produtos que estarão ainda este ano à disposição dos consumidores.

Durante a feira acontece uma série de eventos e palestras que ajudam os empresários do setor e os novos empreendedores com temas sobre: gestão, legislação, tributação, cardápio, marketing, delivery, RH, franquias, segurança alimentar e muito mais.

 

Serviço:

Confira a programação (http://www.fispalfoodservice.com.br/pt/visitar/atracoes-da-feira)

 

Acompanhe uma cobertura da Fispal na coluna do chef Marcelo Santos na próxima quarta-feira dia 17/5.

 

 

Deixe uma resposta

Gabriel Matteuzzi: ‘Pessoas’ e ‘produtos’ são palavras essenciais no Tête à Tête

Publicidade

Publicidade
-->
-->

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados