donos de franquia de restaurante

Saiba 8 coisas que donos de franquia de restaurante devem saber:

1) Não faça isso sozinho

Investir numa franquia de restaurante é uma grande decisão. Logo, ter o suporte e guia necessários é fundamental. Busque as informações essenciais a respeito do negócio durante o processo de adquirir uma franquia. Vale também buscar a opinião de algum consultor da área.

2) Tenha certeza que você se sente confortável trabalhando sob normas de procedimentos rígidos

Adquirir uma franquia requer que o franqueado siga estritamente as instruções para operar o negócio. Para algumas pessoas, isso pode parecer que sua criatividade está sendo limitada, mas fugir das diretrizes propostas pode resultar em severas punições. Não assine nada a menos que você esteja completamente confortável com os termos.

3) Assuma a franquia pelos motivos certos

Se você está abrindo uma franquia apenas porque você quer uma mudança na carreira ou está frustrado com o desemprego, é melhor repensar sua escolha. O dono de uma franquia precisa ter comprometimento e uma boa estratégia para obter sucesso. Antes de tomar esse passo, tenha certeza que você está se tornando o dono de uma franquia pelas razões certas.

4) Escolha um conceito de franquia que tenha a ver com a sua personalidade e experiência

Pense a respeito da sua personalidade e habilidades profissionais antes de fazer a sua escolha.

5) Não espere resultados imediatos

Não é certo que seu negócio irá decolar facilmente ou será um destaque apenas a longo prazo. Você precisará enfrentar os riscos e contratempos que são encontrados na abertura de qualquer restaurante.

6) Saiba que irá trabalhar muitas horas

Como o dono de qualquer restaurante, você precisa estar presente e arregaçar as mangas o máximo que for possível – mesmo assumindo uma franquia.

7) Invista em uma franquia que combine com o seu orçamento

Assumir uma franquia requer muito dinheiro para fazer os planos saírem do papel. Conheça e defina o seu orçamento, baseando-se nele para encontrar a sua opção.

8) Pense em cada novo cliente como ouro

Os clientes que são mais bem tratados são aqueles que irão retornar. Faça o que você puder para fazer cada cliente novo ter uma experiência positiva. No mundo das franquias, conhecimento, expectativas realísticas e paixão são atributos poderosos.

Via BuzzTime

Tradução: Vinicius Andrade

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