supergasbras_conteudo_de_marca

 

 

 

 

Toda cozinha profissional precisa de um projeto para o sistema de fornecimento de gás. Dependendo da cidade e do bairro do seu negócio, é importante avaliar as opções que são fornecidas. Nem todas as regiões contam com a opção de gás natural (GN) nas tubulações, mas o sistema de gás liquefeito de petróleo (GLP) pode ser instalado em qualquer região, pois não depende das tubulações da rua, e também oferece diversas vantagens.

No momento do projeto do seu restaurante, é importante que arquitetos e consultores acompanhem o processo de avaliação para definição do sistema de abastecimento de gás. Qualquer erro pode gerar novos custos à sua obra.

Não despreze o impacto do custo de gás em sua operação. Esse investimento poderia ser considerado despesa, mas, quando pensamos no volume de produção numa cozinha, é importante ter avaliado as melhores condições e conhecer as melhores opções. Qual sistema compensa mais para seu negócio? Qual é o sistema mais vantajoso?

É a hora de consultar um especialista. A Supergasbras, empresa líder de mercado, oferece um serviço de orientação para a montagem do projeto de instalação de gás na sua cozinha. Tenha um projeto correto para seu negócio, agendando uma visita para ouvir as soluções que podem potencializar sua produção.

A solução do gás LP

As empresas que fornecem o gás em botijões fizeram estudos e criaram um sistema de superbotijões. São equipamentos que armazenam uma grande quantidade de gás liquefeito de petróleo (GLP) sob pressão controlada em um tanque superseguro, com abastecimento a granel. Para cada caso, a Supergasbras avalia a necessidade e indica o tamanho do tanque adequado. Esse tanque é fixo e será reabastecido quando necessário por um caminhão-tanque da Supergasbras.

super_botijoes_supergasbras_infood

Esse sistema garante o recebimento do gás LP e o armazenamento no seu empreendimento com total segurança. Com isso, está eliminado o risco de possíveis problemas que o gás de rua pode proporcionar, como a interrupção de fornecimento.

O sistema é superfácil de instalar, não havendo necessidade de quebrar o calçamento ou mesmo de refazer toda a tubulação para adaptar o sistema de fornecimento para uma cozinha profissional. A solução a granel é prática e segura no projeto de sua cozinha profissional.

 Vantagens do gás LP

  • Economia em medição individual em comparação ao gás natural;
  • Economia em medição coletiva em comparação ao gás natural;
  • Poder calorífico maior que o gás natural;
  • Poder calorífico maior que a eletricidade;
  • Estocagem local, livre de interrupção de fornecimento;
  •  Abrangência territorial nacional.

 

 Veja os depoimentos de empresas que usam este modelo de fornecimento de gás:

 

 

 

Serviço:
Supergasbras
Agende uma visita: http://comercialsupergasbras.com.br/comercio/?src=p&utm_source=inf

 

 

 

infood-estudio_logo
 Conteúdo de marca produzido pela Infood para a SUPERGASBRAS

Deixe uma resposta

Semana 33# Aproveite as oportunidades na cidade para a escolha do ponto do seu restaurante

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados