O que está por trás da tendência do Food Hall?

O que leva um shopping a investir 1.200 m2 de seu espaço na criação de uma área gastronômica na cidade de São Paulo? A resposta se relaciona a uma tendência que vem ganhando força. Atualmente, verifica-se que cada vez mais as pessoas cozinham na presença uma das outras, e essa proximidade faz com que cresça a glamourização em torno do preparo de uma refeição, da escolha dos ingredientes e do convite para amigos provarem os pratos. A habilidade na cozinha, portanto, torna-se o grande destaque.

E é exatamente esse público o alvo do Food Hall. O espaço, inédito na cidade de São Paulo, reúne 28 diferentes empreendimentos em uma parte do shopping Cidade Jardim. De restaurantes e fast foods, o espaço oferece uma variedade de produtos e opções para quem quer comer bem. Há produtos gastronômicos para quem quer cozinhar e receber bem em sua casa, e pratos prontos para quem quer apenas garantir o jantar sem muito trabalho.

tendência do food hall - Infood

tendência do food hall – Infood

O Food Hall reúne 28 diferentes empreendimentos em uma parte do shopping Cidade Jardim

O novo espaço oferece os seguintes produtos gastronômicos para serem levados pelo consumidor: frutas, verduras e legumes orgânicos, carnes, pães especiais, ervas, grãos, farinhas integrais, sucos com frutas e vegetais orgânicos, vinhos, conservas, azeites, ragus e pestos, conservas, massas, molhos para massas e saladas, queijos e balas artesanais, cafés, geleias, bem-casados, cookies, pipoca gourmet, pudins, brigadeiros e sorvetes.

No novo espaço, já estão em operação os seguintes estabelecimentos: Anusha, Bocadinho,Casa Europa, Conceição Bem Casados, Diletto, Frutaria Cidade Jardim, It Green Food, Julice Boulangère, Keep Light, Marcelo Rosellini, Mercado Gourmet Offline, Mercearia Mestre-Queijeiro, O Pudim, Papabubble, Pop Art, Sofá Café, Steak Corner e The Slim Body. 5º Piso: Carcamano Trattoria, Diaita, Homelete, Mr. Cheney, PF Pimenta, Pita, Rizzo Premium, Salad Creation, Tapiocaria Market e Temakeria e Cia.

tendência do food hall 2 - Infood

tendência do food hall 2 – Infood

O Mercado Gourmet é um dos estabelecimentos presentes no Food Hall

 

 

Shopping Cidade Jardim

Avenida Magalhães de Castro, 12.000 (Marginal Pinheiros – pista local) – São Paulo – 3553-1000/ Concierge 3552-3560

www.cidadejardimshopping.com.br

Estacionamento: R$12 até duas horas/ Valet R$ 18 por uma hora. Cartão de Crédito: todos

Por Vinícius Andrade

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Márcio Silva: “No Buzina nós fazemos o que a gente gosta, cozinhamos o que a gente come”

Publicidade
Publicidade
© 2017 Infood - Todos os direitos reservados