O restaurante Maní divulgou o link  de inscrições para estágio no restaurante em sua página no facebook. Trata-se de um curso livre de cozinha com duração de 4 meses, o Lab.Maní. Os selecionados passarão pela cozinha de produção do restaurante nos dois primeiros meses, onde são preparadas todas as bases da casa. E nos dois meses finais, ficarão na cozinha de serviço do Maní, passando por praças fria e quente, passe e confeitaria.

O curso é aberto a qualquer pessoa, não sendo necessário o profissional já ser um cozinheiro nem mesmo estudante de gastronomia. A primeira turma começa no dia 4 de julho e a seguinte em setembro. Durante o curso, os trainees terão aulas semanais e visitas aos produtores-parceiros do grupo.

Para participar basta preencher a ficha de inscrição que você encontra no link abaixo e anexar uma carta de apresentação, com no máximo 20 linhas, contando sobre as suas experiências de vida e respondendo à pergunta “Por que quero participar do Lab.maní?”.

A iniciativa, batizada de Lab.Maní, faz parte das comemorações de dez anos do restaurante. As aulas vão passar por todas as áreas do restaurante: desde produção e montagem de pratos até administração e RH.

 

Serviço
LAB.MANÍ
Vagas – 7 vagas por turma
1ª turma em  julho – inscrições até 30/4
2ª turma em setembro
informações – https://docs.google.com/forms/d/1mPHdn0-Tw68jJNdm8WMjP-XHHYj7Zo7sgb5EQsh6HQk/viewform?c=0&w=1
ficha de inscrição – https://docs.google.com/forms/d/1mPHdn0-Tw68jJNdm8WMjP-XHHYj7Zo7sgb5EQsh6HQk/formResponse

 

Por Redação

Deixe uma resposta

Todo cozinheiro precisa saber fazer sobremesa ?

Publicidade
Publicidade
© 2017 Infood - Todos os direitos reservados