Confira nosso resumo semanal, com as notícias mais lidas no INFOOD sobre o mercado de gastronomia na primeira semana de abril.

 

Holy Pasta (210)

“Vamos bater um rango aí?”. Quem está passando pela rua e resolve dar uma espiada no cardápio do dia do food truck Holy Pasta quase sempre vai ouvir a descontraída voz de Adolpho Schaefer, um dos seis sócios da marca. Além de anotar os pedidos, efetuar os pagamentos e conversar com os clientes, Adolpho, que está no ar na televisão no programa “Food Truck – A Batalha” no canal pago GNT, também arruma tempo para tirar fotos e comentar os últimos episódios com o público.

Leia mais: http://infood.com.br/adolpho-schaefer-sem-frescuras-conheca-a-historia-do-holy-pasta/

 

 

IMG_0494

Nesta quarta-feira pela manhã, ocorreu a cerimônia de lançamento do Guia Michelin Rio de Janeiro & São Paulo 2015, que rendeu a 17 restaurantes brasileiros as famosas “estrelas” Michelin. Com a presença de chefs, representantes do Grupo Michelin e autoridades, o evento foi realizado no Museu Brasileiro da Escultura (MuBE).

Leia mais: http://infood.com.br/cerimonia-de-lancamento-do-guia-michelin-premia-restaurantes-brasileiros/

 

 

Costela Rack ao BBQUma das propostas do Desafio da Carne é utilizar a parte dianteira do animal, pouco consumida e difundida no Brasil. O Desafio entra em sua primeira semana abordando uma carne que, embora desconhecida por muita gente, é muito saborosa, economicamente vantajosa e com rápido tempo de cocção.

A primeira peça de carne escolhida por Leonardo Teixeira, proprietário do Talho, foi a Costela Rack.

Leia mais: http://infood.com.br/costela-rack-uma-escolha-saborosa-e-acessivel/

Redação

 

Uma ideia sobre “Adolpho Schaefer do Holy Pasta, Guia Michelin Brasil e a Costela de Rack entre as mais lidas da semana no INFOOD”

  1. Matérias com conteúdo de qualidade, parabéns “Infood” por mantermos informados do que acontece no universo da gastronomia e das novas tendências do Brasil e do mundo.

Deixe uma resposta

Desmistificando a cadeia fria na gestão da qualidade dos alimentos

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados