Uma hamburgueria instalada dentro de um ônibus? Sim, desde 1995 funciona o Busger, uma hamburgueria itinerante sobre rodas. Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle criaram o Busger, uma iniciativa dos empreendedores que viram que havia espaço para evoluir no conceito de alimentação de rua.

A cozinha fica a bordo de ônibus antigos, geralmente em modelos norte-americanos e londrinos cheios de história e charme. O salão com mesas e cadeiras fica em espaço coberto, com ombrelones e aquecedores para os dias frios e o autêntico rock dos anos 1950 até 1980 para completar.

Inspirada na cozinha oriental, para conquistar paladares vegetarianos, a marca apresenta uma novidade: o Shimeji Burger, que tem hambúrguer feito pela combinação de cogumelos.

De acordo com Rodrigo Arjonas, que é sócio-diretor da marca, os clientes vinham pedindo por mais uma opção de burger que não levasse carne vermelha na composição – até então contava apenas com o Falafel como opção. “Comecei a pesquisar possibilidades que fossem saborosas e que combinadas com os ingredientes certos, resultariam em um burger extremamente rico em sabor e suculência e que atendesse o desejo de quem busca uma opção vegetariana. Foi quando pensei nos cogumelos e nasceu o Shimeji Burger”.

O Shimeji Burger é composto por um hambúrguer de 180g que combina Shitake, Shimeji e cogumelo Paris, acompanhados por uma suave maionese de wasabi, cebola caramelizada e queijo emental, além da salada, feita com alface americana e tomate. Tudo isso é servido em um macio pão de brioche.

“O resultado é incrível. Temos certeza que vai conquistar boa parte dos frequentadores do Busger, sendo eles vegetarianos ou não”, afirma Arjonas.

O Shimeji Burger já pode ser encontrado em todas as unidades da rede Busger no valor de R$ 26,00. No combo com Fritas Crunch, o preço é de R$ 35,00.

O Busger conta com unidades próprias e franqueadas, e atualmente tem 6 unidades em funcionamento, entre próprias e franqueadas, e uma que abrirá em breve.

 

Busger

www.busger.com.br
https://www.facebook.com/busger.official
https://www.instagram.com/busger/
Unidades:
Chácara Klabin – Rua Vergueiro, 3950
Vila Madalena – Rua Heitor Penteado, 1529
Santana – Rua Dr. César, 658
São Bernardo – Avenida Kennedy, 782
Santo André – Rua das Goiabeiras, 400
Clementino – Rua Borges Lagoa, 1050
Higienópolis – Av. Angélica, 699 (*breve*)

 

Por Redação

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os cuidados antes da abertura do seu restaurante

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados