O California Sushi House foi inaugurado no final de 2014 como um fast food de sushi, permitindo que o consumidor escolha: o tipo de alga, o tipo de molho e o acompanhamento. Ou seja, as pessoas têm a oportunidade de participar do processo da montagem do prato, do começo ao fim, de forma rápida e fresca.

Comida saudável, ambiente descontraído e liberdade de escolha: essas são as inspirações que fizeram com que os empresários e sócios Antonio Amuy e Felipe Schiavinato sediassem a loja modelo na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. A inspiração veio das famosas sushi houses californianas/

fast food de sushi

Quando questionado sobre o porquê da escolha de Piracicaba para sediar a primeira loja modelo, Antonio explica: “É uma cidade universitária que possui todas as grands brands de fast-food, e que, além disso, representa bem o interior de São Paulo”.

Sobre as expectativas com o novo modelo de negócio, os empresários esperam expandir, e muito. “Em médio prazo, queremos validar nosso modelo de negócio, consolidando a loja piloto e criando uma cozinha centralizada e independente. Já em longo prazo, queremos expandir muito, levando o nosso conceito para outras regiões do Brasil”, diz Felipe. Em um ano, Antonio e Felipe pretendem faturar 80 mil com o novo modelo de negócio e, em dois, querem chegar a 100 mil.


Texto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

Márcio Silva: “No Buzina nós fazemos o que a gente gosta, cozinhamos o que a gente come”

Publicidade
Publicidade
© 2017 Infood - Todos os direitos reservados