Os sócios Rafael Coutinho e Pedro Vilela acabam de lançar o CO.MO. cozinha móvel. Inovador, o food truck oferece culinária original, com agilidade e em diversos pontos da cidade. “Nós acreditamos em uma melhor relação entre custo e benefício. Nossa proposta é mostrar que é possível juntar os dois mundos e oferecer comida autêntica e de qualidade por um preço justo de forma ágil” explica Pedro.

cozinha móvel - Infood

cozinha móvel – Infood

O cardápio vai além das tradicionais opções de fast food geralmente servidas pelos food trucks e tem como essência uma comida de qualidade, contemporânea, autêntica e com raízes brasileiras. A assinatura é do chef Rafael Coutinho, que passou pelos restaurantes Limón, Roux, Epice, D.O.M. e Mocotó, onde ajudou a desenvolver o Esquina Mocotó, como sub-chef. “Sempre buscamos usar ingredientes frescos e orgânicos de qualidade, na medida da disponibilidade do mercado” diz Rafael. Serão servidas sempre de três a cinco opções de pratos principais, além de bebidas e uma sobremesa. Entre as opções estão a carne assada com purê de batata, cenoura caramelizada, cebola assada e picles de beterraba; a lula com mandioquinha defumada, brócolis, alho e tomate assados, picles de cebola roxa e farofa de milho; e a salada de berinjela assada com ervilha, purê de erva doce e vinagrete de limão e hortelã. Para a sobremesa, o destaque é o surpreendente figo marinado no balsâmico com creme de ricota, biscoito de mel e hortelã. Os preços dos pratos variam entre R$ 22 e R$ 25.

 

Mercado

Com o desejo de empreender e o questionamento do cenário atual, os sócios decidiram apostar no mercado dos food trucks. “É uma indústria emergente aqui, em comparação com outros países. Existe muito espaço, dado o potencial e o tamanho do mercado brasileiro. Acreditamos também que esse movimento vem de encontro a um desejo de curtir mais a cidade, a vida ao ar livre e uma demanda por uma gastronomia que una qualidade e sabor, sem ter que pagar um preço abusivo” afirma Pedro. Administrador com experiência em grandes empresas no Brasil e no exterior, ele aposta no rápido crescimento do negócio. A expectativa, depois de estabelecer-se no mercado, é, de lançar mais food trucks e aumentar a abrangência em São Paulo.

cozinha móvel 2 - Infood

cozinha móvel 2 – Infood

Confira a programação do CO.MO:

Facebook: http://www.facebook.com/comotruck
Site: http://www.comotruck.com.br

Uma ideia sobre “CO.MO. cozinha móvel: um food truck com assinatura de chef”

  1. agabalo48 disse:

    Un nuevo concepto de gastronomía, semejante al corner AnyUse.
    Formidable solución de auto-empleo.
    Máxima calidad de alimentos, es la garantía de su éxito.

Deixe uma resposta

Conheça o Ad Astra Institute, uma escola de gastronomia em Melbourne

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados