Saborosa combinação de coco e leite condensado assados, servido com uma generosa bola de sorvete de creme. Essa é a cocada de tabuleiro, delícia baiana que, em versão exclusiva, ganhou a preferência do público da rede Fogo de Chão.

A iguaria baiana é uma das sobremesas mais pedidas nas nove unidades brasileiras da rede, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Brasília.

“Além de ser uma sobremesa que simboliza muito a culinária brasileira, especificamente a nordestina, que atrai os mais diferentes paladares nacionais e internacionais, a nossa versão de cocada de tabuleiro tem como grande fórmula do sucesso a sensação causada pelo mix de temperatura, do gelado do sorvete com o quente da cocada recém-tirada do forno”, diz Claudiomiro Rigo, diretor de Operações da rede Fogo de Chão no Brasil.

Junto com o churrasco gaúcho, especialidade do Fogo de Chão, a cocada de tabuleiro, de inspiração baiana, faz do momento da refeição nos restaurantes da rede um verdadeiro passeio pelas riquezas gastronômicas do nosso país.

 

Texto: Divulgação - Ex Libris

Deixe uma resposta

Márcio Silva: “No Buzina nós fazemos o que a gente gosta, cozinhamos o que a gente come”

Publicidade
Publicidade
© 2017 Infood - Todos os direitos reservados