dídio pizza

A  Dídio Pizza Delivery,  rede de franquias de pizzarias 100% delivery, está apostando na venda online para incrementar o faturamento em 2015. Através de uma parceria com o portal IFood, onde é possível fazer pedidos de pizzas utilizando o site ou o aplicativo mobile, a rede, que conta hoje com 23 unidades, com plano de expansão de abertura de 8 novas unidades em 2015, vem aumentando as vendas em 35% ao mês em apenas 3 lojas onde implantou a experiência. Foram cerca de R$ 40 mil a mais no faturamento em menos de 3 meses. Os resultados foram tão expressivos que agora o empresário Elídio Biazini, proprietário da Dídio Pizza, vai estender a novidade para todas as franquias da rede.
As compras das pizzas através da parceria com o IFood podem ser feitas de três maneiras: pelo portal do IFood, em área exclusiva para a Dídio Pizza, pelo aplicativo no celular e pelo próprio site da Dídio Pizza. “Ficamos impressionados com a repercussão, principalmente do mobile, pois ele permite que as pessoas façam seus pedidos de qualquer lugar da cidade, apenas informando o endereço que desejam receber a pizza, ou seja, não é preciso ter o endereço cadastrado para a entrega”, explica Biazini.

Outra novidade da rede foi o aumento do ticket médio com a implantação do e-commerce, que subiu de R$ 54,00 para R$ 62,84. Para o ano de 2015, a Dídio Pizza prevê a venda de R$ 3 milhões somente com o e-commerce. “Este ano inauguramos a central de atendimento única da rede que atenderá toda a rede franqueada, investimos na otimização de processos e operação dentro das lojas franqueadas, aplicando investimento em novas tecnologias com intuito de reduzir o tempo de preparo da pizza na cozinha, ganhar padronização, redução do tempo de treinamento e a possibilidade de contratar mão de obra menos qualificada e formá-la dentro do nosso negócio”, completa o empresário.

DÍDIO PIZZA – FICHA TÉCNICA DA FRANQUIA
– Investimento inicial: R$ 350 mil
– Capital de Giro (incluso no investimento inicial): R$ 30 mil
– Taxa de franquia (inclusa no investimento inicial): R$ 45 mil
– Taxa de royalties 9% sobre Faturamento Bruto
– Taxa de Propaganda: 2% sobre Faturamento Bruto
– Faturamento médio mensal de uma loja: R$ 70 mil no primeiro ano
– Metragem mínima de uma loja: 85m²
– Lucratividade do franqueado: Média de 12%
– Retorno do investimento: 27 meses
– Número de funcionários por loja: 11 funcionários
– Tempo de contrato: 4 anos

Mais informações: www.didio.com.br

Texto – divulgação  – Inédita Comunicação

 

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