Chegou ao final a primeira edição do “PRÊMIO INFOOD DE GASTRONOMIA 2016”, um projeto que visa valorizar o talento do mercado de gastronomia com um grande olhar para gestão e profissionalização do setor.

Os vencedores foram definidos por uma votação aberta no período de 29/11 a 09/12. No total, foram 20 indicados em 6 categorias diferentes, através de indicações de jornalistas, críticos e profissionais do mercado. São talentos reconhecidos que reforçam a importância da gastronomia brasileira. Além das seis categorias, tivemos um prêmio especial, o de ‘Contribuição Profissional’, que foi uma escolha da equipe da Infood.  É a forma que encontramos para homenagear um profissional que vem ajudando a fortalecer nosso mercado, aquele que carinhosamente chamamos de mestre.

Confira a lista dos vencedores do Prêmio Infood de Gastronomia 2016:

 

vencedores_premio_infood_gastronomia

 

RESTAURANTE REVELAÇÃO

Nino Cucina

 

COZINHEIRO REVELAÇÃO

Marcelo Laskani

 

MELHOR RESTAURANTE

Lasai

 

MELHOR COZINHEIRO

Rodrigo Oliveira

 

MELHOR NEGÓCIO GASTRONÔMICO

La Guapa

 

MELHOR RESTAURATRICE

Giovana Baggio

 

ESPECIAL CONTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL

Laurent Suaudeau

 

Saiba mais sobre o Prêmio Infood de Gastronomia:

Quando decidimos criar o site INFOOD, nós já acumulávamos mais de 20 anos de acompanhamento e análise do mercado de gastronomia brasileiro. Nosso objetivo sempre foi de ampliar a difusão da informação no mercado e valorizar o talento de nossos profissionais, por isso, pensar num prêmio de gastronomia foi algo natural.

Completados dois anos do nosso site, este é o presente que queremos dar ao mercado brasileiro. Sabemos que existem diversos prêmios em nosso país, mas nosso objetivo foi criar um prêmio que também olhasse para a gestão e, principalmente, pensar no desafio de um prêmio nacional.

Como chegamos aos indicados

Partimos de indicações de jornalistas, críticos e profissionais do mercado, convidados pela INFOOD em função de sua experiência e relevância em nosso mercado. A partir dos nomes indicados, chegamos à lista final de indicados dos profissionais e empreendimentos que vão concorrer ao prêmio em 2016.

Esta semana, estamos disparando as cartas com as indicações. Eles estão recebendo de forma simbólica uma colher, que é o sinal de que são alguns dos melhores do ano no setor.

 

Por Redação

 

Deixe uma resposta

Thomas Troisgros: “Há uma grande procura por casas com comida mais despojada”

Publicidade

Publicidade
-->
-->

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados