No último dia 10 de outubro, a Oracle Hospitality e a Infood realizaram um encontro com lideranças do mercado  gastronômico para discutir os desafios da tecnologia e gestão na gastronomia.

O encontro  foi realizado no formato de Mesa Redonda, e abordou o desafio da gestão dos dados e da integração das redes, para muitos presentes operadas por franqueados. “É bom saber que a maioria enfrenta a mesma dificuldade para fazer o franqueado aderir à tecnologia como um todo. Do ponto de vista industrial, a Casa do Pão de Queijo trabalha muito bem, mas o nosso maior desafio está na ponta da operação. Precisamos levar o melhor atendimento ao nosso cliente e a melhor rentabilidade para nosso franqueado”,  explica Mário Carneiro Netto da Casa do Pão de Queijo.

Mário Carneiro Netto, da Casa do Pão de Queijo

Apesar de estarem presentes com operações distintas, de sorveterias a refeições corporativas, passando por restaurantes e cafeterias, a experiência é bem comum: “Falamos sobre informação do dia a dia, da gestão desta informação e da qualidade desta informação. Todo mundo tem as mesmas dores, e é bom saber que você não está sozinho no mercado. Você não trata os seus dados de uma forma diferente de uma outra operação, mesmo com as diferenças,” afirma Luiz Campello da rede Bon Grillê.

Luiz Campello, da rede Bon Grillê

Carlos Eduardo Viana de Melo, da Domino’s, defende a troca de experiências com um diferencial deste tipo de evento: “Foi um evento muito bacana, onde conseguimos trocar experiências, entendendo um pouco de como a tecnologia pode ajudar o dia a dia dos restaurantes e o dia a dia dos nossos franqueados.”

Carlos Eduardo Viana de Melo, da Domino’s

Participantes do evento

Participaram do encontro: Andre Friedheim da Casa Pilão, André Kappaz e Luiz Eduardo Bannwart de Paula do Nagarê Sushi, Carlos Eduardo Viana de Melo da Domino’s/Grupo Trigo, Clóvis De Vivo da Sapore, Daniel Watanabe do Grupo Pereira, Eduardo Basaglia do Grupo Egeu, Eliane Higino do De Nadai Alimentação, Fábio Orzi da Doceria Holandesa, Florinda Lenud da Patisserie Douce France, Glória Licastro da Casa Bauducco, Lucas Fernandes Klein e Max Júnior da Suplicy Café Especial, Luiz Campello do Bon Grillê, Luiz Payoli da Sportfood, Marcelo Magalhães da Bacio di Latte, Marcelo Reis do Restaurante Galeto’s, Mário Carneiro Netto da Casa do Pão de Queijo, Patrícia Casieiro do Grupo Baby Beef Jardim, Raoni Saade da FCSI, Rodrigo Matias da Fly Burgers, Sebastian Gianni, Eduardo CunhaHoracy Nucci Junior e Anderson Freitas da Oracle Hospitality.

Horacy Nucci Junior, Eduardo Cunha, Sebastian Gianni e Anderson Freitas da Oracle Hospitality

Conteúdo especial do evento

Nas próximas semanas, você terá acesso a esta troca de experiências, num conteúdo especialmente desenvolvido a partir deste encontro. Uma forma de ampliarmos a experiência do encontro e de permitirmos sua participação. Aguarde.

Reginaldo Andrade, da Infood, moderou o evento

 

 

 

Por Redação

Fotos: João Rubens Shinkado

 

Deixe uma resposta

Márcio Silva: “No Buzina nós fazemos o que a gente gosta, cozinhamos o que a gente come”

Publicidade
Publicidade
© 2017 Infood - Todos os direitos reservados