Depois de se consolidar como uma das mais atraentes redes de franquia de alimentação do Rio de Janeiro, a Fábrica de Bolo Vó Alzira, de bolos caseiros tradicionais, foca a expansão na cidade de São Paulo.

A rede apresenta uma das maiores taxas de crescimento do setor no Brasil. O crescimento em São Paulo é parte da estratégia de expansão para o Sudeste, da qual também fazem parte os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Bolo Formigueiro

“Buscamos expandir de forma estruturada pelo país e nosso foco inicial é consolidar a marca na região Sudeste. Já estamos operando com nove lojas em São Paulo, e agora vamos com força para a capital onde identificamos muitas oportunidades”, afirma o diretor geral de expansão Fabio Prata. A projeção é fechar o ano de 2017 com 20 lojas abertas no estado de SP.

 O aporte mínimo para a abertura de uma franquia é de R$ 99 mil, sem taxa de royalties. Em ano de instabilidade econômica, a franquia pode ser uma excelente opção para quem quer montar um negócio sem investimento inicial alto. Outra facilidade é operacional.

O franqueado recebe a massa do bolo semi pronta, apenas finalizando o produto na loja. O time de supervisores da rede conta com a própria fundadora, Alzira Ramos, a Vó Alzira, que visita as lojas dando dicas e demonstrando a arte de bater bem a massa.

Bolo de laranja

A História da fábrica de Bolo Vó Alzira

A Fábrica de Bolo Vó Alzira foi fundada pela empresária Alzira Ramos, uma exímia boleira e dona de casa que decidiu empreender quando enfrentou dificuldades financeiras.

De uma história de superação nascia, no ano de 2008 no Rio de Janeiro, a primeira loja da Fábrica de Bolo Vó Alzira na zona norte do Rio. Cinco anos mais tarde, em 2013, entrou no franchising. Hoje conta com 216 franquias em todo o Brasil.

Empresária Alzira Ramos, fundadora da Fábrica de Bolos

A proposta é oferecer aqueles deliciosos bolos caseiros com sabores bem brasileiros, do tipo que nossa avó fazia, a preços bem acessíveis. Os bolos custam em média R$ 20 (vinte reais). Entre os mais pedidos estão os de laranja, cenoura com chocolate, abacaxi com coco, chocolate com nozes, e banana.

 

Fábrica de Bolo Vó Alzira
http://www.fabricadebolo.com
https://www.facebook.com/fabricadebolovoalziraoficial/

 

 

Por Redação

Fotos: Wander Junior

 

Deixe uma resposta

Todo cozinheiro precisa saber fazer sobremesa ?

Publicidade
Publicidade
© 2017 Infood - Todos os direitos reservados