A Feira do Empreendedor de São Paulo, que acontece de 20 a 23 de fevereiro, deve movimentar um montante de aproximadamente R$ 8 milhões. O Sebrae em São Paulo projeta um aumento no número de participantes de 20% – aproximadamente 120 mil pessoas devem passar por lá durante os quatro dias de evento, que será realizado na capital.

A Feira do Empreendedor é uma excelente vitrine para os expositores e para quem quer empreender, seja por oportunidade ou por necessidade, como no momento atual de crise econômica. O visitante poderá encontrar soluções de negócios em todos os segmentos, como franquias, negócios on line, máquinas e equipamentos, entre outros”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae no estado, Bruno Caetano.
O evento é importante para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa. Os participantes poderão ter acesso a palestras e consultorias, que vão abranger temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros.

Em um espaço de 30 mil metros quadrados, estarão presentes mais de 400 expositores, incluindo franquias, negócios on line, máquinas e equipamentos, representação comercial porta a porta e serviços.

Serviço:

Para os participantes em geral, a entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo link: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/.

site SEBRAE SP – http://www.sebraesp.com.br/

Vale lembrar que é proibida a entrada de menores de 14 anos.

Via Agencia de Notícias Sebrae

Deixe uma resposta

Thomas Troisgros: “Há uma grande procura por casas com comida mais despojada”

Publicidade

Publicidade
-->
-->

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados