s Food Trucks, lanchonetes montadas dentro de veículos, chegaram ao Allianz Parque. No clássico contra o São Paulo da última quarta-feira (25), três veículos foram estacionados nas áreas de circulação das arquibancadas inferiores Leste e Oeste, como teste, e fizeram sucesso.

No cardápio, o público encontrou gastronomia para diferentes gostos, entre massas, sanduíches e bolinhos requintados (veja a lista abaixo). O torcedor Bruno Sinetti, de 26 anos, aprovou a novidade. “É muito bom ter outras opções além dos frequentes hot-dogs. Escolhi o “Mac and Cheese” (macarrão ao molho de queijos com bacon e nachos) e gostei bastante”.

“O funcionamento de Food Trucks dentro de uma arena era inédito no Brasil e o primeiro resultado foi ótimo. Estamos estudando novas opções de cardápio”, contou Felipe Lima, gerente da Gourmet Sports Hospitality, empresa oficial de alimentos e bebidas da arena. A ação é mais uma iniciativa do Allianz Parque para proporcionar ao público uma experiência diferenciada. No primeiro dia de funcionamento, foram mais de 300 refeições vendidas.

Além do Allianz Parque, a Gourmet Sports Hospitality, empresa alemã, opera o catering de grandes eventos como Copa do Mundo, Fórmula 1, Olimpíadas de Inverno e Copa das Confederações.

Food Trucks presentes no dia 25/3:

Viking Food Truck
Holy Pasta Food Truck
The Famous Philly cheese steak
Texto – Divulgaçã0 – MVL Comunicação

Deixe uma resposta

Acessibilidade na gastronomia

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados