Com a chegada das festas, surgem oportunidades para que você ganhe dinheiro no Natal e Ano Novo com o seu restaurante. Da reserva das mesas para quem pretende operar nos dias 24, 25, 30 e 31, para o serviço de delivery com oferecimento de cardápios completos e até mesmo do serviço de catering, onde banqueteiros, restaurantes e panificadoras oferecem opções para quem gosta da festa mas ou não tem habilidade ou não quer mesmo enfrentar a cozinha nas festas.

Junto com o chef Marcelo Santos, a INFOOD preparou três matérias para orientar você na definição do tipo de serviço, na escolha do público e na definição do seu cardápio.

Planeje suas ações e preparo um encarte, uma lâmina simples com suas ofertas para as festas e comece a entregar para seus clientes como sugestão junto com a conta. Segundo especialistas, o incremento de receita com estes serviços pode chegar em 40% no faturamento do mês de dezembro.

Dia 23/11

festas_de_natalFestas de Natal e Fim de Ano no seu restaurante!

Reunir a família no Natal e no Ano Novo  é tão tradicional e comum, mas nem sempre há pessoas nas famílias dispostas a passar horas, às vezes dias, na cozinha preparando aquelas delícias de receitas que fazem a alegria de muita gente. Uma boa saída para quem está nessa situação é reservar mesas em restaurantes ou hotéis que preparam essas receitas com equipes profissionais. O cliente só tem o trabalho de se sentar à mesa com sua família e aproveitar cada momento, além de pagar, é claro.

Leia mais: http://infood.com.br/festas-de-natal-e-fim-de-ano-no-seu-restaurante/

Dia 27/11

ceia_de_natal_3Catering e delivery: oportunidades com Ceias de Natal e Ano Novo

Esse é um universo a parte na gastronomia. O Catering e delivery, onde refeições e eventos gastronômicos inteiros são elaborados em uma cozinha profissional, mas finalizados e servidos nas casas ou empresas dos clientes é uma ótima fonte de renda e uma grande escola para quem quer começar um pequeno negócio gastronômico e não tem como investir pesado. Uma grande oportunidade para restaurantes com a expansão dos serviços de delivery.

Leia mais: http://infood.com.br/catering-e-delivery-oportunidades-com-ceias-de-natal-e-ano-novo/

Dia 30/11

CEIA_DE_NATAL_1

Para gerar negócios, defina seu público no Natal e Ano Novo

Existe um sem número de receitas para as festas que se pode usar. O importante é que você defina seu público no Natal e Ano Novo. Empresas de Catering, ramo da gastronomia onde se preparam refeições para serem servidas ou finalizadas em outro local, faturam alto com seus “perus de Natal”, mas você que tem um restaurante pequeno, também pode transformar aquela receita tradicional de família em uma ótima forma de ganhar dinheiro.

Leia mais: http://wp.me/p55CWa-2eU

Por Redação

Deixe uma resposta

Inaugurado o restaurante peruano Pisco nos Jardins

Publicidade

Publicidade
-->
-->

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados