A Infood Educação lança o evento Hambúrguer Show com o apoio da RATIONAL e da Goomer. É ideal para quem já tem uma hamburgueria e quer entender quais são as novidades e tendências desse setor, e obrigatório para quem planeja entrar nesse modelo de negócio.

O encontro acontecerá em São Paulo, no próximo dia 22/11, das 14h às 17h. O evento é composto de 4 palestras e um workshop de produção.

Para esse primeiro evento, preparamos uma condição muito especial. Quem adquirir o convite, receberá o estudo especial do mercado de Hamburguerias 2017/2016 desenvolvido pela Infood como bônus.

Programação das palestras:

Elaboração do blend do seu hambúrguer – cuidados e melhores soluções

Nesse painel será abordada a importância do desenvolvimento de um bom fornecedor, padrão de qualidade da matéria prima, tipo de moagem da carne, a necessidade do percentual de gordura, elaboração de blend, tipos de hambúrgueres, formas de temperar e métodos de cocção para cada tipo de hambúrguer.

William Alexandre

Chef William Alexandre é graduado em gastronomia, pós graduado em docência em gastronomia e especialização em cozinha quente, charcutaria, garde manger, confeitaria e panificação. Atua como consultor gastronômico e personal chef, desenvolve um trabalho de pesquisa de novas técnicas e novos conceitos em gastronomia.

Com experiência de 17 anos no mercado de gastronomia, ministrou aulas em diversas faculdades, universidades e escolas de gastronomia. Atualmente ministra aulas na Universidade Estácio de Sá, Business Food e Academia Gourmet, e é sócio proprietário do Clã Destino Gastrobar, empreendimento gastronômico voltado a cozinha artesanal, charcutaria e produtos sem aditivos.

 

Maximizando a cocção em hamburguerias – assando, grelhando e fritando – como fazer?

Como a tecnologia em cocção pode ajudar no desafio das hamburguerias que buscam tirar o máximo rendimento de seus equipamentos e de sua equipe. Desde assar pães, pré preparo de alimentos, fritar batatas e outros acompanhamentos, até obter o ponto ideal para as carnes, tudo isso com consistência e economia de recursos. Serão apresentadas possibilidades de otimização de recursos que podem ser facilmente aplicadas no dia a dia e, principalmente, nos horários de pico.

Marcelo Spiller

Marcelo Ricardo Spiller é engenheiro de alimentos pela Escola de Engenharia Mauá, com pós graduação em chef de cozinha internacional e cozinha brasileira pelo Senac. Marcelo tem mais de 20 anos de experiência como chef corporativo consultor e empreendedor, tendo sido sócio de dois restaurantes e de um serviço de catering. Há dez anos é chef corporativo da RATIONAL.

Tendências e Disrupções Tecnológicas no Mercado de Alimentação fora de casa

Serão apresentadas as mudanças e as evoluções dos mercados de food service, e como a tecnologia pode ser utilizada para se adaptarem aos novos gostos e costumes dos consumidores.

Felipe Maia Lo Sardo

Felipe Maia Lo Sardo é engenheiro, co-fundador e CEO da Goomer, startup que cria experiências de atendimento para restaurantes através de tecnologias.

 Para onde caminha o mercado de hamburguerias

Um panorama do mercado de hamburguerias brasileiro, com destaque para a forte expansão observada nos últimos anos. Serão apresentadas as principais características do modelo de negócio, o potencial de faturamento e os riscos para quem atua ou pretende entrar neste mercado. Projeção de tendências e riscos para as operações nos próximos anos.

Reginaldo Andrade

Sócio fundador do site Infood, coordenador dos dois últimos relatórios setoriais desenvolvidos pela Infood em 2016 e 2017. Acompanha o mercado de alimentação fora do lar nos últimos 25 anos, é publicitário com pós-graduação em marketing.

Hambúrguer Show

Dia 22/11/17 – 14h00 às 17h00

Local – Rua Cincinato Braga, 500 – Cerqueira Cesar – São Paulo/SP

Valor do ingresso – R$ 195,00

Bônus – Na compra do ingresso, você receberá o Estudo Especial do  Mercado de Hamburguerias 2017/2016

Para realizar sua inscrição acesse: http://loja.infood.com.br/produto/evento-hamburguer-show-2017/

 

Vagas limitadas

 

Organização:

 

 

Por Redação

Fotos: Arquivo Infood

Deixe uma resposta

Chef Meia Noite, do Capim Santo: “Não escolhi a cozinha: ela que me chamou”

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados