A Hareburger, hamburgueria carioca com 9 lojas no estado do Rio de Janeiro, chega ao mercado de São Paulo com sua proposta de valorizar o comer e beber a alimentação saudável, que apresenta como carros-chefe hambúrgueres vegetarianos, saladas, petiscos, açaí e sucos.

Fundada em 2006, literalmente “nas areias da praia de Ipanema”, a rede vive um momento de expansão, como explica o fundador da rede, Raphael Krás“O Hareburger busca por franqueados que pensem no investimento como projeto duradouro, trabalhem duro e valorizem comer e beber de forma saudável e com um preço justo.”

O planos da rede

Atualmente, com nove lojas no Rio de Janeiro, a Hareburger é uma das maiores redes de hamburguerias carioca, e agora abrirá sua primeira unidade em São Paulo, no bairro de Pinheiros. A inauguração está prevista para o início de agosto.

A empresa está em fase de investimentos na expansão da rede, e pretende fechar o ano com 15 unidades em operação, aumentando em 70% o seu faturamento. Para 2018, o objetivo será manter a expansão a todo vapor, desta vez, com foco em outros Estados, com previsão de abrir mais 15 lojas.

Recentemente, a rede lançou seu primeiro “truck fixo” na Praça XV, no centro do Rio de Janeiro, região revitalizada da cidade. O investimento foi de R$ 70 mil.

A história da marca

A história do empreendedor teve início em 2006. Aos 19, para conhecer a Bahia com a namorada, Krás pegou R$ 50 emprestados da avó para produzir e vender os primeiros hambúrgueres vegetarianos na praia, em pleno verão carioca.

A ideia era fazer sanduíches com receita leve, mas saborosa. E foi daí que, aos poucos, foi nascendo o conceito Hareburger.

Com sua linguagem divertida e irreverente, Raphael Krás, agora conhecido como Hare Rapha, conquistou muitos fãs e transformou seu sonho em negócio, tornando-se pioneiro no segmento de hambúrgueres vegetarianos.

Bolinho de Feijoada, petisco feito em parceria com a Paixão Vegan

Novidades do cardápio

A rede acaba de incrementar seu cardápio com novas categorias. Os petiscos, feitos em parceria com a Paixão Vegan, são releituras de salgados clássicos como a coxinha de jaca, o quibe de espinafre com tofupiry e o bolinho de feijoada.

Quibe de espinafre com tofupiry

Na categoria sopas, são quatro sabores: batata baroa com cenoura, feijão com crispy de couve, batata doce com gengibre e ervilha.

Para os que buscam uma refeição rápida e nutritiva, as sugestões do chef  trazem combinações saborosas com opções de hareburgers de lentilha, quinoa, feijão e abóbora acompanhados de purê de batata doce e baroa ou abóbora, ratatouille e quiche de alho poró – todos vem com saladinha caseira.

Sopa de ervilha

 

Hareburger São Paulo

www.hareburger.com

Rua dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 53 – Pinheiros – SP/SP
Domingo a quarta das 11:30h às 20h / Quinta a sábado das 11:30h às 23h

 

 

Por Redação

Fotos: Divulgação

 

Deixe uma resposta

Um balanço do Mondial de la Bierè

Publicidade
Publicidade
© 2017 Infood - Todos os direitos reservados