Holy Pasta Food Truck - Infood

Holy Pasta Food Truck – Infood

Nas ruas desde o começo de 2014, o Holy Pasta é uma empresa de food truck que se expandiu e abriu, inclusive, uma loja física – a Holy Pasta Street Food – demonstrando um crescimento que não se limita somente ao negócio sobre rodas. A INFOOD entrevistou Guilherme Alves, um dos sócios do Holy Pasta, que comentou a respeito das ideias que envolvem o projeto gastronômico e os planos para o futuro.


INFOOD – De onde surgiu o “Holy Pasta”?
GUILHERME ALVES – O Holy Pasta surgiu na vontade de 6 amigos de trazer uma cultura nova pra cidade e uma forma de se divertir trabalhando.

INFOOD – Um dos grandes destaques no cenário gastronômico de São Paulo foi o crescimento dos food trucks. Como foi apostar nisso?
GUILHERME – Quando estávamos com o projeto não imaginaríamos esse “boom” todo. Na verdade, demos uma grande sorte com tudo isso que está acontecendo.

INFOOD – Foi aberto um Holy Pasta Street Food na Vila Madalena (Rua Rodésia, 142). A ideia é que o “Holy Pasta” se expanda não somente sobre rodas?
GUILHERME – Positivo. A ideia é ter outras lojas espalhadas pela cidade.

INFOOD – Uma das principais marcas do Holy Pasta nas redes sociais -Facebook e Twitter – é a hashtag#naruaehbemmaisdahora (Na rua é bem mais da hora). Quais são as vantagens do serviço de comida na rua?
GUILHERME – As vantagens são exatamente de estar na rua se divertindo. Sem muitas formalidades, sem filas, sem espera e o melhor de tudo: o preço justo, o preço da verdadeira comida de rua. E na rua é isso: você faz o que quer a hora que quer, vai com cachorro, fuma , bebe, faz o que tem vontade. A rua é de todo mundo, a rua é nossa.

 

Texto: Vinícius Andrade

Foto: Flávia Avigo

Deixe uma resposta

Desmistificando a cadeia fria na gestão da qualidade dos alimentos

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados