No feriado do dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, o TGI Fridays inaugura sua unidade na cidade de São Paulo, no bairro do Itaim Bibi.

A rede de casual dining é conhecida em todo o mundo por oferecer uma autêntica comida americana e bebidas lendárias, servidos de maneira única, com alguns dos melhores e mais tradicionais steaks, ribs, petiscos e drinks para qualquer tipo de ocasião ou comemoração.

Chega ao Brasil trazendo consigo o novo conceito que vem sendo aplicado desde 2012 mundialmente, com arquitetura, assinatura e outros detalhes remodelados e modernizados.

O espaço será dividido em diferentes salões, com ambientações dedicadas a almoços executivos, happy hour, almoço em família aos fins de semana, jantar entre amigos ou mais íntimo e, claro, celebrações de aniversário.

A rede é conhecida em todo o mundo por oferecer uma autêntica comida americana

As carnes no Brasil serão assinadas por István Wessell, que criou uma linha Fridays com diferentes tipos de cortes. Para essa primeira operação, há um diretor geral, seis gerentes e mais de 120 funcionários, entre equipe de bartenders, hostess, chefs e garçons.

O objetivo é replicas essa primeira loja pro todo o país nos próximos anos: “Nosso plano é de 50 lojas em 10 anos, sendo nos três primeiros apenas três lojas para testar mercado em São Paulo“, conta Rafael Limonta, um dos sócios do Grupo Bar, responsável pela vinda da rede no país.

Estamos animados e ansiosos para reintroduzir o Brasil na experiência TGI Fridays”, diz Silvia Flores, gerente de marketing do TGI Fridays Internacional. “Temos um grande parceiro de franquia que vai nos ajudar a levar a energia e a diversão típicas do Fridays à vida de nossos clientes”.

As bebidas lendárias são servidos de maneira única na casa

A casa fica na avenida Cidade Jardim, 56, num espaço de 1200 metros quadrados, com capacidade para 380 pessoas sentadas.

 

TGI Fridays
Avenida Cidade Jardim, nº 56 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
www.tgifridaysbrasil.com.br/
https://www.facebook.com/tgifridaysbr

 

 

Por Redação

Fotos: Divulgação

 

Deixe uma resposta

Márcio Silva: “No Buzina nós fazemos o que a gente gosta, cozinhamos o que a gente come”

Publicidade
Publicidade
© 2017 Infood - Todos os direitos reservados