O chef Jun Sakamoto inaugura hoje no Shopping Iguatemi o Junji – seu segundo restaurante.O estabelecimento, que também possui Patricia Abdalla e Carlos Alberto Paes Barreto como sócios, é dedicado à autêntica comida japonesa e promete ser uma versão mais descontraída do outro restaurante de Jun, que leva o mesmo nome do chef. O ticket médio da refeição será em torno de R$100 e R$200, menor do que o da primeira casa.

O Junji se localiza no piso térreo do shopping, em um espaço com 70 lugares e ambiente projetado pelo arquiteto Otávio De Sanctis. Além de pratos que já são velhos conhecidos do público que frequenta o Jun Sakamoto, como a Merluza Missoyaki (merluza negra grelhada, marinada no molho de misso) e o Tyawanmushi trufado no azeite (um pudim de ovos com frango e cogumelos), o novo restaurante contará com os tradicionais sushis, sashimis e teishokus em seu cardápio.

Vencedor do prêmio de melhor restaurante japonês pelo guia Comer & Beber da revista Veja São Paulo por sete anos consecutivos (2001 a 2007), Jun elegeu o sushiman José Francisco de Araújo, seu braço-direito no Jun Sakamoto, para comandar o balcão da nova casa.

Restaurante Junji - InfoodO Junji é o segundo restaurante do chef Jun Sakamoto
Serviço:

Restaurante Junji

Av. Brigadeiro Faria lima, 2232 – São Paulo – Shopping Iguatemi

facebook – https://www.facebook.com/junjisakamotosp

 

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os cuidados antes da abertura do seu restaurante

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados