A dupla Márcio Silva e Jorge Gonzalez está há quase 4 anos fazendo sucesso com o Buzina. Começaram em dezembro de 2013, nas ruas de São Paulo, rodando com o food truck que foi o pioneiro do seu ramo por aqui.

Atualmente os dois sócios têm 2 food trucks que atuam pelas ruas e em eventos, e também uma loja fixa no bairro de Pinheiros, que foi inaugurada no dia 17 de setembro desse ano. A estrutura é grande, pois também há uma cozinha base, um escritório e vários funcionários.

Márcio e Jorge têm várias coisas em comum. São amigos, ex-publicitários e cozinheiros. Tiveram passagens por restaurantes de alta gastronomia, por casas em Nova York, e optaram por ganhar uma qualidade de vida, independência e liberdade ao montarem o Buzina.

Os cozinheiros passaram por algumas das melhores cozinhas do mundo, mas se encontraram fazendo hambúrgueres e alguns outros pratos que são classificados como “baixa gastronomia” – palavras que estão escritas nos trucks do Buzina que rodam pela cidade.  “Nós fazemos o que a gente gosta, cozinhamos o que a gente come”, afirma Márcio.

Com a nova loja, que surgiu da necessidade de atingir o público que não conseguia segui-los pela cidade, o Buzina ganhou mais opções de entradas e sanduíches.

O Buzina é um dos 3 indicados para o Prêmio Infood de Gastronomia 2017 na categoria Melhor Negócio Gastronômico.

 

Buzina

Rua Cunha Gago, 590 – Pinheiros – SP/SP
http://www.buzinabrasil.com/
https://www.facebook.com/buzinabrasil/

 

 

Por Redação

Fotos: Igor Dantas / João Rubens Shinkado / Divulgação

 

Deixe uma resposta

Chef Meia Noite, do Capim Santo: “Não escolhi a cozinha: ela que me chamou”

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados