Confira nosso resumo semanal, com as notícias mais lidas na INFOOD do mercado de gastronomia.

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A INFOOD conversou com Hugo Dias, gerente da filial da empresa Alterdata em São Paulo. Em entrevista exclusiva, Hugo admitiu a importância da informação e de uma análise aprofundada para o dono de um negócio gastronômico: “se ele perceber que a informação vai capacitá-lo e permitir um maior crescimento e conhecimento sobre o cliente e os produtos, o negócio dele cresce”. 

Leia mais: http://infood.com.br/o-valor-da-informacao-na-gestao-do-restaurante/

 

chef casa Cury

Marcos Xinef é o novo chef da casa, que tem como especialidade a comida árabe. Ele já acrescentou alguns pratos ao cardápio, como o sushi marroquino – pão-folha, quibe cru, coalhada seca e molho de romã. Os ex-proprietários, Celso Cury e Alessandra Porro, decidiram vender a casa para começar um novo projeto gastronômico no interior.

Leia mais: http://infood.com.br/casa-cury-tem-novo-chef/

 

Chipotel-Mexican-Grill-LondonO fast casual é um termo recente, que dominou os meios de comunicação e vem se tornando tendência nos Estados Unidos e no Brasil. No entanto, ainda faltam boas definições do conceito e a INFOOD foi atrás de referências veiculadas em alguns dos principais jornais, revistas e sites norte-americanos para definir esse novo modelo de negócio.

Leia mais: http://infood.com.br/fast-casual-um-novo-modelo-de-negocio-na-gastronomia/

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