No dia 11 de abril, o Butantan Food Park recebe uma convidada mais que especial: a cervejaria gaúcha Perro Libre. A marca acaba de lançar a Black Rye IPA 803, uma cerveja contra o machismo, que vem sem rótulo para questionar os preconceitos e a necessidade de se fazer cervejas específicas para homens e mulheres.

O evento é uma parceria com o Pay Per Beer, um empório-bar especializado em cervejas artesanais localizado no Butantã, e que também está presente aos sábados no Butantan Food Park. Para aproveitar ainda mais o potencial das bebidas, a curadora da área de cervejas do Food Park, Ana Rüsche, sugere harmonizações com alguns pratos disponíveis nos trucks e barracas do local. As sugestões serão indicadas ao público no dia do evento.  

Além da 803, também estarão à venda outros três rótulos da cervejaria gaúcha: a Dog Save the Queen, uma Indian Pale Ale; a Viva la Revolución!, uma hop pilsen intensa e lupulada; e a Hoppin Hood, uma American Pale Ale com alto drinkability e perfil lupulado. Duas delas já receberam medalhas no III Concurso Brasileiros de Cerveja: a Viva la Revolución, que levou o Ouro, e a Dog Save the Queen, que ganhou o Bronze.  

Perro Libre cerveja no Butantan food park

A Perro Libre nasceu em 2014, em Porto Alegre, com o lema de soltar a coleira e combater a mesmice no mercado cervejeiro. Com a produção de cervejas vivas, com mais paixão e aroma, os perros acreditam em um processo sem pasteurização e filtragem para que as propriedades não sejam alteradas e as bebidas se mantenham frescas e autênticas. Seu rótulo mais recente, a 803, alude ao 8 de março e à luta das mulheres por igualdade, e foi lançado com um vídeo que traz o debate sobre o que é cerveja para mulheres e se essa classificação realmente faz sentido.

 

Perro Libre no Butantan Food Park

Data: 11 de abril, sábado

horário: 11h às 22h Endereço:

Rua Agostinho Cantu, 47 – Butantã

 

 

Deixe uma resposta

Todo cozinheiro precisa saber fazer sobremesa ?

Publicidade
Publicidade
© 2017 Infood - Todos os direitos reservados