Nas mãos da Chef Pâtissier Denise Lerario, o Macaron (sofisticado doce francês) ganhou versão brasileira e está fazendo sucesso em festas e eventos. Formada em Gastronomia pela Escola Lenôtre (Plaisir, França), Denise comanda a Lamponi, empresa que produz um dos principais macarons do Brasil, e não abre mão de inovar em suas criações. Outra novidade fresquinha é o macaron de Oreo!

macarons

A Lamponi trabalha com macarons para qualquer tipo e porte de comemoração, sempre com compromisso de excelência e respeito ao perfil de cada cliente.
Tudo isso porque, para a Lamponi, a medida da qualidade é tão importante quanto a perfeição em cada gota de creme ou colher de açúcar.

macarons_lamponi_2

Denise Lerario

Formada em Administração e com pós-graduação em Hotelaria pelo SENAC, Denise adquiriu, em 2002, novos conhecimentos indo à Itália para estudar alguns módulos em patisserie na escola ETOILE e, em seguida, estudar na França e adquirir o diploma do curso profissional em gastronomia na renomada Êcole Lenôtre, em 2003.

Quando retornou ao Brasil, começou a fazer bolos decorados e sobremesas para Buffet. Ao mesmo tempo, fazia vários testes para conseguir fazer os verdadeiros macarons franceses como ela havia aprendido na França, mas com os ingredientes brasileiros. Após alguns testes, Denise começou a encantar a todos e se especializou melhor nessa iguaria. Hoje, ela fornece os macarons a todo Brasil .

 

Serviço:

Lamponi
www.lamponi.com.br
contato@lamponi.com.br
página da Lamponi no Facebook

 

Via Oui Comunicação

Deixe uma resposta

Inaugurado o restaurante peruano Pisco nos Jardins

Publicidade

Publicidade
-->
-->

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados