Acaba de ser reaberto, o restaurante Pipo, de Felipe Bronze, agora no Fashion Mall.

A casa leva o nome que é o apelido de infância do chef, revelando seu lado mais casual e descomplicado, com receitas divertidas, com formatos feitos para dividir. Na definição do chef, é um “restaurante carioca com comida de vanguarda”.

“A comida reflete o ambiente e o ambiente, a comida. Criamos uma simbiose que demonstra como o ato de compartilhar pode ser favorável e gostoso para o paladar e para a convivência. Isso pode acontecer entre amigos e conhecidos sentados em um mesmo ambiente, entre estruturas diferentes, e até com os cozinheiros que preparam os pedidos em cozinha completamente aberta e interativa”, explica Felipe Bronze.

pipo-caldinho-de-feijao-com-espuma-de-couve-infoodCaldinho de feijoada com espuma de couve

Quem comanda a cozinha do renovado Pipo, sendo o chef executivo da casa, é Rodrigo Guimarães, braço direito de Felipe.

Sobre o chef Rodrigo Guimarães, Felipe Bronze rasga elogios:”Sem ele nossa história não seria a mesma. Será uma estrela da nova leva de chefs, tenho certeza disso. É um prazer e um privilégio ter alguém tão apaixonado, criativo, detalhista e profissional trabalhando ao meu lado“.

O menu, repleto de ícones cariocas, apresenta deliciosas versões de receitas da cidade no melhor estilo “Bronze”, criativo e com apresentação encantadora. A brasa tem presença marcante no acessível cardápio do Pipo, que também traz de volta sucessos como os mini sanduíches Ostrix e o caldinho de feijoada com espuma de couve e torresminho crocante.

pipo-ostrix-infoodMini sanduíches Ostrix

O ambiente do restaurante é elegante, moderno e descontraído, tendo sido o projeto elaborado pela arquiteta Bel Lobo. A casa é capaz de receber 75 pessoas, distribuídas nos 170 m² do local.

A cozinha e o bar são abertos, e dão toque charmoso, permitindo que os clientes acompanhem os preparos e as finalizações de pratos e drinques.

 

Pipo
Estrada da Gávea, 899 – Shopping Fashion Mall, 3º Piso – São Conrado-RJ/RJ
Tel.: (21) 3322-1239
www.piporestaurante.com

 

Por Redação

Fotos: Divulgação e Tomas Rangel

 

Uma ideia sobre “O restaurante Pipo, de Felipe Bronze, reabre no Fashion Mall”

Deixe uma resposta

Desmistificando a cadeia fria na gestão da qualidade dos alimentos

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados