Nesta primeira semana completa do mês de julho, o grande destaque da INFOOD foi a entrevista com chef Alberto Landgraf, uma oportunidade de conhecer um pouco mais o que pensa um dos jovens talentos da gastronomia brasileira. Também merecerem destaque a lista da revista Food Wine dos melhores  chefs em início de carreira que atuam nos Estados Unidos, a coluna do chef Marcelo Santos sobre cozinha autoral e padronização, e a matéria falando dos preparativos das pizzarias para aproveitarem o dia da pizza comemorado na última sexta-feira.

 

Confira as melhores matérias da semana da INFOOD na opinião dos nossos leitores:

_DSC0009Alberto Landgraf: “Tem muita choradeira no meu ramo”

Nascido em Cornélio Procópio (interior do Paraná), Alberto Landgraf sempre teve medo da mesmice. O pensamento comum não faz parte de sua rotina, e essa singularidade o acompanha desde pequeno. “Sempre quis fazer algo diferente”, afirma Landgraf, que completou 35 anos no final do mês de abril.

Leia mais: http://infood.com.br/alberto-landgraf-tem-muita-choradeira-no-meu-ramo/

 

bestnewchefs“Food & Wine” elege os melhores novos chefs

A edição de julho da revista norte-americana “Food & Wine” premia os melhores chefs em início de carreira que atuam nos Estados Unidos – nenhum dos selecionados está no comando de sua cozinha há mais de cinco anos. A premiação, que está em seu 27º ano, aponta para os cozinheiros cujo talento pode mudar o futuro da comida.

Leia mais: http://infood.com.br/food-wine-elege-os-melhores-novos-chefs/

 

padronizaçãoCozinha autoral segue padronização?

A cozinha autoral é aquela em que se prepara um menu com as criações advindas de experiências. Na grande maioria das vezes, o cozinheiro por trás dos pratos é um grande mestre. Ele experimentou essas sensações e criou pratos que se tornam verdadeiras obras de arte na combinação de ingredientes, texturas, aromas, sabores e montagens muito bem decoradas.

Leia mais: http://infood.com.br/cozinha-autoral-segue-padronizacao/

 

pizza_1Pizzarias se preparam para aproveitar o Dia da Pizza

A pizza continua sendo o prato mais consumido em reuniões de amigos e família. Apenas no estado de São Paulo, são consumidas cerca de 570 mil pizzas por dia. Por isso, cada vez mais, as pizzarias investem em sabores diversificados para conquistar o público.

Leia mais: http://infood.com.br/pizzarias-se-preparam-para-aproveitar-o-dia-da-pizza/

 

Redação

 

Deixe uma resposta

Semana 25# Gurumê e o futuro dos restaurantes no Brasil

Publicidade

Publicidade
-->
-->

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados