Foi inaugurado em maio, na Vila Butantan, em um container metálico, o Saj Box. Trata-se de uma versão mais informal e dinâmica do tradicional restaurante Saj.

Desde que abriu as portas, em 2008, o Saj serve receitas primordialmente libanesas num clima que remete ao oriente, seja pelas almofadas coloridas ou os tapetes pendurados nas paredes. Hoje, quase dez anos depois e com três unidades em funcionamento  – Vila Madalena, Jardins e Shopping Morumbi –, o restaurante ganha uma casa-irmã, mais informal e de serviço rápido. A marca é a sexta operação do grupo Saj, que também comanda dois endereços do Manish.

Diferente das outras casas, o Saj Box não tem garçons no atendimento. É o próprio cliente quem faz o pedido direto no caixa e retira a comida. Instalado no mezanino, dispõe de 28 lugares em banquetas altas na área interna e outras 24, na externa, a serem usadas conforme a demanda. Não poderia faltar a chapa Saj, de onde saem à vista do cliente e na hora do pedido pães quentinhos que acompanham algumas sugestões.

O cardápio do Saj Box é bem mais enxuto e apresenta receitas exclusivas, como o hommus com acompanhamentos: vinagrete, cebola dourada, faláfel  frango ou kafta. Outro lançamento é a esfiha na grelha. O kibe frito chega acompanhado de hommus ou coalhada, e ainda há dois pratos individuais: kafta com arroz com lentilha e frango grelhado com arroz marroquino.

Entre os clássicos da marca-mãe levados para a Vila Butantan, está o Aarouss, sanduíche libanês preparado no pão folha, o charutinho de folha de uva, as saladas Fatuche e Democrática. Para finalizar, o Bolo da Teta, de chocolate, é o destaque entre as sobremesas.

 

Saj Box
Vila Butantan
Rua Agostinho Cantu, 47 – Butantã – SP/SP

 

 

Por Redação

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Semana 29# Os ensinamentos do sucesso da hamburgueria Pão com Carne

Publicidade

Publicidade
-->
-->

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados