O La Guapa, casa de empanadas que surgiu em abril de 2014, através de uma parceria entre a chef argentina Paola Carosella e o restaurateur Benny Goldenberg, acaba de inaugurar sua terceira loja, que fica no bairro de Pinheiros.

O empreendimento é um grande negócio: simples e muito gostoso. Foi criado justamente com o intuito de ser um negócio menos complexo.

Além das três unidades, tem também uma cozinha central. Desde maio deste ano, quando atingiu um volume acima de 25 mil empanadas por mês, o La Guapa tem sua cozinha central, que tem uma capacidade de crescimento maior. Atualmente são de 30 a 35 mil empanadas por mês.  O La Guapa está crescendo muito. “Até o final deste ano ou no início do ano que vem, gostaria de abrir mais uma loja”, diz Benny Goldenberg.

La Guapa 04

E a coisa não para por ai: “Ainda estamos estudando o processo de expansão. Não sei se franquia ou não. Depende com quem conversarmos. Tem muita gente interessada. É um bom negócio, tem boa visibilidade, é um negócio simples com um produto gostoso e agradável. Por enquanto, pensamos somente em São Paulo, porque ainda tem muito espaço por aqui, para depois sairmos”, completa o restaurateur.

De acordo com o empresário, o preço praticado ali é ‘super justo’: “Temos uma empanada que custa R$ 7,50. Trabalhamos com a melhor carne do Brasil, com ingredientes incríveis. E é uma coisa que a gente segura, pois não adianta entregar uma empanada de 15 reais”.

La Guapa 02

Um dos motivos que o La Guapa foi criado foi para poder ter uma opção de primeiro emprego. Então no La Guapa, muitas vezes, o pessoal contratado tem pouquíssima ou nenhuma experiência. E em três meses já estão indo muito bem. “De repente, essa pessoa gosta de cozinha e tem a possibilidade de ir para um dos nossos restaurantes ou para a cozinha central fazer os recheios das empanadas. A gente tenta abrir esse leque de opções para o funcionário” afirma Benny.

A junção desses dois empresários tem sido um grande sucesso.

empanadas_la_guapa

 

 

La Guapa
Bandeira Paulista, 446 – Itaim Bibi
Alameda Lorena, 1731 – Jardins
Rua dos Pinheiros, 248 – Pinheiros
http://www.laguapa.com.br/
https://www.facebook.com/laguapaempanadas
https://www.instagram.com/laguapasp/

 

Por Redação

 

Deixe uma resposta

Um balanço do Mondial de la Bierè

Publicidade
Publicidade
© 2017 Infood - Todos os direitos reservados