Confira nosso resumo semanal, com os assuntos mais lidos no site da INFOOD sobre o mercado de gastronomia na terceira semana de abril.

 

CO.MO (154)

Os sócios Rafael Coutinho e Pedro Vilela acabam de lançar o CO.MO. cozinha móvel. Inovador, o food truck oferece culinária original, com agilidade e em diversos pontos da cidade.

Leia mais: http://infood.com.br/comida-brasileira-contemporanea-dentro-de-um-food-truck/

 

 

lets eat

Um misto de hamburgueria gourmet e cozinha mexicana. Assim é a Let’s Eat, nova rede de franquias de alimentação, criada pelo empresário Marcos Nunes, em Itu, interior de São Paulo. Formado em administração de empresas, ele não se intimidou em voltar à escola e cursar gastronomia para, literalmente, colocar a mão na massa e abrir o seu próprio negócio.

Leia mais:  http://infood.com.br/conheca-lets-eat-uma-hamburgueria-gourmet-com-cozinha-mexicana/

 

tomato-434325_1280

Com qual frequência você avalia a qualidade do alimento que sai da sua cozinha? Se a sua resposta for maior do que a cada quatro meses, você precisa rever esse conceito.

Leia mais: http://infood.com.br/mantenha-a-qualidade-da-sua-cozinha/

 

Osso Buco ao Molho Bourguignon _desafio da carne

O Ossobuco Dianteiro, terceiro corte escolhido para participar do Desafio da Carne, é encontrado tanto na parte traseira quanto na parte dianteira do boi. A diferença, no entanto, é que o ossobuco dianteiro é muito mais barato e mantém o mesmo sabor.

Leia mais: http://infood.com.br/descubra-o-ossobuco-dianteiro/

 

Redação

 

Deixe uma resposta

Restaurantes devem ter um vinho da casa?

Publicidade
Publicidade
© 2017 Infood - Todos os direitos reservados