Com o objetivo de apresentar o cenário atual dos meios de hospedagem e revelar as principais tendências da área, o Observatório de Turismo e Eventos, núcleo de pesquisa e inteligência de mercado da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), fará palestra durante a 53ª edição da Equipotel, principal feira do setor de hospitalidade, alimentação e serviços da América Latina.

No encontro, o coordenador do Observatório, Fábio Montanheiro, destacará a evolução dos meios de hospedagem nos últimos dez anos. “Nosso trabalho é monitorar todos os índices desse segmento desde 2005 e, por isso, conseguimos um bom diagnóstico do setor e queremos mostrar isso aos profissionais que estão no mercado. Além disso, vamos abordar os novos meios alternativos de hospedagem que já são muito comuns no exterior e começam a chegar ao Brasil“, afirma.

A palestra “Meios de hospedagem em São Paulo: desempenho e tendências” será apresentada no dia 16 de setembro, às 18h15, durante a Equipotel, que ocorre no Pavilhão de Exposições do Anhembi entre os dias 14 e 17 de setembro.

 

Serviço:
Para saber mais sobre o Observatório acesse aqui
Equipotel: de 14 a 17 de setembro de 2015, das 13h às 21h
Palestra “Meios de hospedagem em São Paulo: desempenho e tendências”: dia 16, às 18h15
Local: Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi
End: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo/SP

 

Via - São Paulo Turismo

 

Deixe uma resposta

Como tornar eficientes e produtivas as micro cozinhas

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados