A Pizza Crek tem atualmente mais de 250 mil pizzas consumidas mensalmente nas 24 lojas pelo Brasil e 2 nos Estados Unidos. Ela possui massa extra fina e crocante, é feita no forno e recheada com os mais variados e deliciosos ingredientes. Ao todo, são mais de 30 sabores disponíveis, entre salgadas, doces e light. Apesar da semelhança no formato, ela não é crepe, panqueca, cone, nem taco.

É uma invenção de um de seus sócios, que é pizzaiolo e por muitos anos trabalhou nas mais tradicionais pizzarias de São Paulo.

A pizza é um prato milenar que agrada a todo o mundo. Criada pelos egípcios há mais de 6 mil anos, a receita se popularizou na cidade de Nápoles, no sul da Itália. De lá para cá surgiram diversos sabores e modos de preparo.

A Pizza Crek, restaurante paulista, há 4 anos transformou a tradicional receita em um lanche individual, prático e saboroso. E, há um ano e meio, a novidade chegou também ao Recife sob o comando dos empresários Maria Cecília e Ruben Barreto.

As opções de sabor vão de Mozzarella, Marguerita, Napolitana e Peperoni a Capriciosa (presunto, ovos e parmesão), Marco Polo (calabresa, catupiry e parmesão), Siciliana (mozzarella, champignon e bacon), entre outras. No cardápio de doces, os destaques são a de Cartola, Nutella com frutas, Chocolate com morango, e Romeu e Julieta. Todas são embaladas individualmente para facilitar a degustação.

Outro diferencial da Pizza Crek é que as massas são exclusivas, não levam leite, nem ovos na produção. Além das pizzas, o restaurante conta também com um menu de saladas, que são desenvolvidas pela chef Luciana Sultanum. A franquia do Recife é a primeira da rede de lojas do Brasil a ter menu de saladas.

 

Pizza Crek

http://www.pizzacrek.com.br/
https://www.facebook.com/pizzacrekOficial/
https://www.instagram.com/pizzacrek/


Por Redação

Fotos: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cervejaria Dádiva conquista medalha de platina no MBeer Contest Brazil

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados