Sempre inovando, e com o lema ‘As ideias que transformam o mundo’, a Rational empresa de fornos combinados há mais de 40 anos no mercado, apresentou seu novo modelo do SelfCooking Center e também o SelfCooking Center  XS , em formato pequeno.

Segundo o Diretor Geral da empresa, Erhard Weber, a Rational sempre busca a melhor solução para uma cozinha mais eficiente,e por isso “nos especializamos em apenas um único equipamento, para somente um único público alvo: pessoas que preparam refeições quentes nas cozinhas profissionais”.

Erhard Weber, Diretor Geral da Rational Brasil

Em pesquisa realizada em 2016, a Rational faz parte do seleto 8% das empresas mundiais com melhor índice de satisfação e melhor taxa de recomendação e taxa de recompra.

Os novos equipamentos são mais potentes, com pré-aquecimento e cocção mais rápidos, mas consomem menos energia que os modelos anteriores.

O modelo compacto oferece diversas facilidades em tamanho menor, com a promessa de igual desempenho dos grandes equipamentos da marca.

“Os nossos equipamentos impressionam através da eficiência e precisão – juntamente com as vantagens do gerador de vapor fresco a Rational  representa a melhor qualidade das refeições e não abrimos mão disso. Estamos, por isso, muito orgulhosos de termos conseguido desenvolver com os nossos físicos, engenheiros e cozinheiros um SelfCookingCenter® deste tamanho, que não só completa de forma equivalente a nossa bem-sucedida série de equipamentos de cozinha, mas que definirá no mercado uma classe própria“, esclarece Simon Seymer, Vice-presidente América Latina da Rational.

Equipe da Rational Brasil

Depois de uma pesquisa intensiva, a Rational desenvolveu um design moderno, iluminação LED em cada prateleira, porta da câmara de cocção de vidro triplo gerando uma economia de 10% de energia, temperatura máxima de até 300 graus Celsius, medidor de consumo de energia, ducha integrada com sistema automático de retração para limpeza.

Com o iCooking Control, sistema que reconhece por meio de sensores o tamanho e o estado dos produtos, seleciona-se o resultado desejado e o sistema inteligente reconhece o solicitado. O iLevel Control permite o preparo de variadas refeições simultaneamente, informando quando e qual bandeja está pronta. E, com o Efficient Care Control, a lavagem e a descalcificação são feitas automaticamente.

Carla Bartels, executiva nacional de Marketing da Rational Brasil

A Rational também apresentou seu novo logotipo, fortalecendo ainda mais sua marca: “a letra está baseada no formato do rotor da turbina, sendo uma fonte de letra exclusiva da Rational”, explica Carla Bartels, executiva nacional de Marketing da Rational.

 

http://www.rational-online.com.br
(11) 3372-3000

 

Por Redação

Fotos: Lays Riello

 

Deixe uma resposta

Márcio Silva: “No Buzina nós fazemos o que a gente gosta, cozinhamos o que a gente come”

Publicidade
Publicidade
© 2017 Infood - Todos os direitos reservados