A Senza Frontiere, que já atende São Paulo, Bahia e Ceará com uma série de produtos italianos de qualidade, está levando ao Rio de Janeiro mais uma novidade que vai surpreender chefs e amantes da culinária italiana. Acabam de entrar no mercado carioca as farinhas 00 Pizza Capri (W220) e Pizza Napoli (W280) em embalagens de 20kg, produzidas pelo moinho Selezione Casillo, o mesmo que fornece trigo beneficiado para gigantes do mercado como a Barilla e Pasta Zara.

Feitas especialmente para o preparo de pizzas com a receita napolitana, de borda alta e massa aerada e crocante, as farinhas Selezione Casillo têm digestão mais leve, evitando a sensação de estufamento que acontece depois do consumo das pizzas tradicionais, preparadas com farinha de trigo comum.

A massa feita com farinha 00 produz uma malha de glúten mais aerada. Depois de pronta, a pizza fica muito mais leve e não deixa a sensação de estufamento que é característica de quando se come uma massa com o trigo tradicional”, explica o responsável pela Senza Frontiere na Itália.

Uma vantagem das farinhas importadas pela Senza são as embalagens em plástico, a vácuo, que eliminam problemas com a contaminação por insetos e umidade. Se mantidos fechados, os sacos podem ser armazenados por até dois anos sem que o produto perca suas qualidades originais.

 

Senza Frontiere –

www.facebook.com/farinha00italiana.rj/

senzafrontiere.rj@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O balanço dos números da Educação Superior em Gastronomia no Brasil

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados