O Sujinho, tradicional rede gastronômica paulistana, e dono da bisteca mais famosa da cidade, passa agora a aceitar os cartões Alelo Refeição. A notícia é uma verdadeira revolução da rede Sujinho, composta por restaurante, hamburgueria e fast food, que operou com pagamentos feitos exclusivamente em dinheiro e cheque por mais de 40 anos antes de aderir às facilidades, conforto e vantagens dos cartões de plástico.

Ter a rede Sujinho como nossa afiliada é motivo de satisfação para a Alelo. Trabalhamos para garantir aos nossos clientes a maior e melhor rede de aceitação do país e conquistar o Sujinho é, sem dúvida, uma grande notícia para nossos clientes”, comenta Eduardo Gouveia, presidente Alelo.

A Alelo é uma companhia brasileira com portfólio de soluções simples e completas, que vão de cartões-benefício para empresas de todos os portes a cartões pré-pagos para empresas e consumidores em todo o país. Com mais de dez anos de história, a Alelo foi apontada em 2013 como a empresa líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. No mesmo ano, lançou o Alelo Comer Bem é Tudo de Bom, um movimento que tem como objetivo incentivar hábitos saudáveis no dia a dia dos trabalhadores brasileiros.

 

Serviço:
http://www.sujinho.com.br/
www.alelo.com.br

 

Via Agencia Ideal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cervejaria Dádiva conquista medalha de platina no MBeer Contest Brazil

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados