A TESTO AG, já com sede própria no Brasil, localizada em Campinas, interior do Estado, apresentou suas novidades na Fispal Tecnologia. A empresa especialista em equipamentos e instrumentos de precisão para medições sensoriais apresentou o Saveris,  um sistema de termosensores ligados à nuvem que garante, em tempo real, a medição dos níveis de umidade e temperatura em locais de produção, distribuição e venda de produtos alimentícios com alta precisão. As sondas enviam os dados ao sistema principal que os coleta e os coloca em um banco de dados na nuvem, acessível de qualquer lugar no mundo, possibilitando efetuar um controle preciso da qualidade dos produtos.

testo_saverisSaveris Testo monitoramento de dados na nuvem

Além do monitoramento de dados, você pode  documentar todos os valores de umidade e temperatura de seus produtos de forma automática e contínua com a norma EN 12830.

Os termosensores TESTO são compactos com design moderno, muito fáceis de operar e estão adequados às mais exigentes normas de segurança alimentar, incluindo HACCP/APPCC-Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle.

Para os restaurantes e fast food, a empresa apresentou o analisador de óleo para frituras TESTO 270, capaz de fazer uma varredura completa no óleo quente dentro do equipamento de fritura e estabelecer, através de parâmetros internacionais de qualidade, se o óleo ainda pode ser usado ou se deve ser trocado, garantindo um alimento produzido com alta qualidade e total segurança.

testo_270Testo 270 varredura completa no óleo quente

 

Serviço:
site – www.testo.com.br 

 

Texto - Marcelo Santos
Fotos - divulgação

 

 

Deixe uma resposta

Madero abre primeiro Container em São Paulo

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados