Acaba de chegar a São Paulo a The Black Beef, primeira rede de hamburgueria em estilo fast casual do país, que desembarca no Shopping Vila Olímpia, vinda diretamente de Maceió. O empreendimento é a nova aposta do ator global Caio Castro. Apaixonado pelo universo da gastronomia – especialmente por hambúrguer -, Caio entrou como sócio no Grupo Blá – responsável por diversos negócios em lifestyle e gastronomia como Blá Bar, Blá Grill, Pecorino e Café de La Musique Guarujá -, que conta com todo o know-how do empresário Pierre Grego, há anos no mercado de alimentos e bebidas.

Crinckle Fries

A The Black Beef, além da matriz em Maceió, também tem casa em Brasília e franquias em Uberlândia e Salvador. Agora está em São Paulo, e até dezembro o grupo pretende abrir mais três casas pelo Brasil.

A marca The Black Beef, idealizada por Deco Sadigursky, aposta nos produtos artesanais por um preço justo e atendimento despretensioso, direto no balcão. Os destaques ficam por conta dos saborosos hambúrgueres e da batata-frita – de origem belga –, além dos milk-shakes em cinco sabores. Em São Paulo, as carnes utilizadas serão da marca deBetti – assinada por Rodrigo Betti -, e os pães terão a fórmula própria da marca The Black Beef, produzida localmente pela Casa Vitoriana.

 Shake de Nutella

 

The Black Beef São Paulo

Shopping Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo/SP
http://theblackbeef.com.br/
https://www.facebook.com/TheBlackBeefMaceio
https://www.instagram.com/theblackbeef/

 

 

Por Redação

Fotos: Rui Nagae

 

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