Pelo 4º ano consecutivo, a BRF promove o concurso Chef do Futuro Sadia, um concurso exclusivamente voltado para os estudantes de gastronomia de todo o país. Dessa vez, a edição será com o tema ‘carne suína’ e desafiará os alunos a utilizarem a sua criatividade.

Além do incentivo a novas ideias e oportunidade para os jovens talentos, a iniciativa deseja promover a desmistificação da carne de porco, cada vez mais reconhecida e devidamente valorizada.

chef_do_futuro_logo

As etapas incluirão voto popular, vídeos enviados pelos participantes e as tradicionais seleções feitas por uma banca julgadora e a grande avaliação final.

Com produção da agência HUB Brasil, a ação premiará a melhor receita dentro dos critérios com um curso na renomada Alain Ducasse Education, na França, um mês de experiência com o chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó Restaurante, e um estágio na BRF.

Para concorrer, é preciso estar matriculado em uma faculdade de gastronomia, acessar o site do concurso, preencher os dados, escolher uma das três categorias disponíveis – alta gastronomia, food truck e casual dining – e enviar quantas receitas desejar utilizando cortes suínos.

 

Serviço:
Inscrições de 20 de outubro até 3 de novembro
Inscrições e regulamenteo  no site – www.chefdofuturosadia.com.br
Divulgação final do vencedor  – 19 de dezembro 2016

 

Fotos: Divulgação

 

Deixe uma resposta

Micro cozinhas e o desafio da administração de pequenos espaços

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados