supergasbras_conteudo_de_marca

 

 

 

Todo bom negócio no ramo da gastronomia requer um cuidado especial com a gestão de custos. O consumo de gás do seu restaurante é um item importante na composição de custos do seu negócio.

Você deve avaliar sua opção de fornecimento de gás e se certificar de que possui a solução ideal para sua operação. Como identificar potenciais opções para melhorar o custo-benefício do uso do gás na sua operação? Existem serviços de orientação que visitam o seu negócio e avaliam a sua condição de uso.

A Supergasbras, empresa líder de mercado, oferece esse serviço de orientação para melhor custo-benefício no uso do gás da sua cozinha. Comece a economizar no seu negócio: agende uma visita para ouvir as soluções que podem potencializar sua produção.

istock_baixa

Vantagens do gás LP (Liquefeito de Petróleo), também conhecido como gás de cozinha, em relação ao gás natural:

Custo e consumo controláveis: ter o controle total dos gastos com esse insumo é essencial para a gestão de um empreendimento, principalmente em cozinhas profissionais, que dependem do gás para produzir. Com os tanques a granel, você pode adquirir gás na quantidade que necessita para seu uso, evitando custos maiores sem necessidade – além da segurança de saber antecipadamente quanto vai investir no insumo para sua produção.

Alto poder calorífico: possui maior poder calorífico quando comparado ao gás natural, que pode sofrer alterações em sua pureza por ser fornecido através de uma tubulação que pode não estar íntegra. O sistema de tanques a granel é totalmente fechado, portanto, o gás armazenado é puro, o que aumenta o poder de geração de calor e o torna mais econômico.

Chama limpa: o sistema de tanques a granel proporciona o abastecimento de gás nos equipamentos de forma segura, constante e limpa, deixando a chama sempre azul, coloração que demonstra pureza e poder de gerar calor com muito mais facilidade e sem riscos.

Fornecimento seguro: o sistema de tanques a granel é a solução ideal para armazenar e distribuir o gás LP entre os seus equipamentos. Ele conta com a mesma segurança na hora de reabastecer o envase, pois sua operação em cozinhas profissionais é feita através de recargas com caminhões que, por meio de um sistema pressurizado, levam o gás LP e o colocam nos tanques fixos.

Instalação independente: o sistema de tanques a granel conta com um projeto de instalação de envase e tubulações totalmente independentes, o que gera segurança e facilidade na inspeção e controle do fornecimento de gás LP. Adaptáveis às condições do restaurante, as instalações são projetadas e elaboradas de acordo com o projeto arquitetônico da casa e levam o gás LP do envase aos equipamentos através de um sistema fechado de tubos e conexões, que os mantém seguros.

Economia e praticidade: cozinhas profissionais são responsáveis pela produção de milhares de refeições diárias, e cozinhar com mais segurança e rapidez é essencial para transformar investimento em lucro. O sistema de tanques a granel proporciona economia e praticidade que geram esse lucro, com um gás LP de alta qualidade e maior poder de calor que proporciona um processo de cocção mais rápido, já que o calor gerado pela chama é constante.

Seu restaurante pode contar com esse sistema e ter todas essas vantagens.

 

Serviço:
Supergasbras
Agende uma visita:
http://comercialsupergasbras.com.br/comercio/?src=p&utm_source=infood&utm_medium=banner&utm_campaign=b2b&utm_content=banner

 

 

 

infood-estudio_logo
 Conteúdo de marca produzido pela Infood para a SUPERGASBRAS

 

 

Deixe uma resposta

Conheça o Ad Astra Institute, uma escola de gastronomia em Melbourne

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados