A Wine, maior empresa do setor de e-commerce de vinhos, expande sua área de atuação no mercado e passa a oferecer atendimento personalizado para comemorações como casamentos e formaturas. A Wine.com.br já é o terceiro maior e-commerce de vinhos do mundo, e lança o Wine Eventos, um serviço inédito para atender o mercado de eventos. A empresa passa a oferecer vinhos e espumantes para eventos como casamentos e formaturas. O Wine Eventos, além dos rótulos, oferece uma consultoria personalizada para cada situação, que é prestada pela equipe de especialistas da empresa e também pela equipe Sommeliers Wine. A consultoria vai desde dicas de como servir até como armazenar as garrafas e sugestões de harmonizações. Para aumentar a experiência de relacionamento com o cliente, a empresa lançará um espaço exclusivo em seu site dedicado a eventos com o nome Wine Eventos.

“Identificamos o crescente interesse dos nossos clientes em nos procurar para orientá-los em eventos de todos os tipos e percebemos também que esse serviço não existia no mercado. O Wine Eventos foi pensado para atender cada cliente de forma customizada e para isso colocamos à disposição todo nosso know-how para que esse momento de comemoração seja ainda mais especial”, afirma Luis Martini, diretor de marketing da Wine.com.br.

Com essa crescente demanda de clientes que buscam curadoria para escolhas das bebidas nos eventos, os especialistas da Wine.com.br fizeram um levantamento dos rótulos mais indicados para celebrações. No espaço exclusivo do Wine Eventos, o cliente já conta com uma seleção desses rótulos. Os sócios do ClubeW (clube de assinaturas da empresa) têm mais 15% de desconto nas compras.

A estrutura pensada para o Wine Eventos garante que as escolhas sejam feitas de forma simples, rápida e com uma consultoria personalizada. Após a escolha dos rótulos, o cliente preenche um formulário e solicita o orçamento. A equipe de especialistas entra em contato para prestar todo o auxílio necessário para cada cliente.

 

Serviço:
wine.com.br/eventos
Via –  Art Presse

 

Deixe uma resposta

Restaurantes devem ter um vinho da casa?

Publicidade
Publicidade
© 2017 Infood - Todos os direitos reservados