Após o enorme sucesso em Nova York, em 2016, o prêmio ‘Os 50 Melhores Restaurante do Mundo‘ anuncia que sua edição de 2017 será em 05 de abril em Melbourne.

O evento será realizado no Royal Exhibition Building, em Melbourne, e comemorará o 15º aniversário da premiação. Contará com a presença de chefs renomados do mundo todo, especialistas em restaurantes, sommeliers, imprensa e influenciadores, celebrando o melhor da cozinha global.

O evento acontecerá no Royal Exhibition Building, em Melbourne

A programação do evento em geral, que vai de 01 a 07 de abril, irá representar a excelente variedade australiana em comida e vinho para um público internacional de profissionais da indústria e amantes da gastronomia.

William Drew, editor de ‘Os 50 Melhores Restaurantes do Mundo’, diz que “depois de 14 anos realizando o evento em Londres, decidimos levá-lo para um tour global, começando em Nova York em junho de 2016. Não poderíamos estar mais entusiasmados com Melbourne, uma das melhores cidades gastronômicas do mundo”.

‘Os 50 Melhores Restaurantes do Mundo’ é o maior encontro gastronômico anual, que une chefs e especialistas em restaurantes de todo o planeta para comemorar e colaborar.

Massimo Bottura do Osteria Francescana recebe o prêmio de melhor restaurante de 2016

Como a lista dos ’50 Melhores Restaurantes do Mundo’ é compilada

A lista é criada a partir dos votos da Academia ‘Os 50 Melhores Restaurantes do Mundo’, um influente grupo de mais de 1.000 líderes internacionais da área.

A Academia é composta por 26 regiões diferentes do globo, cada uma com 40 membros, incluindo um presidente. Cada membro pode lançar dez votos e, destes dez, pelo menos quatro votos devem reconhecer restaurantes fora de sua própria região.

O painel em cada região é composto por escritores e críticos gastronômicos, chefs, especialistas em restaurante e ‘gastrônomos’ altamente reconhecidos.

Membros listam suas escolhas em ordem de preferência, com base em suas melhores experiências ao longo dos 18 meses anteriores.

A lista é julgada independentemente por consultores de serviços profissionais da Deloitte. Esta adjudicação garante que a integridade e autenticidade do processo de votação, assim como a lista resultante, sejam protegidos.

Como acompanhar os resultados

 

Via - Edelman Significa

Deixe uma resposta

Semana 49# Os restaurantes de cozinha vegetal ganham mercado

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2017 Infood - Todos os direitos reservados