Em comemoração ao Dia Internacional do Bacon, a tradicional hamburgueria Zé do Hamburger realiza a primeira edição da Bacon Week até o dia 2 de setembro, oferecendo um menu completo de itens preparados com o produto.

A produção e o consumo carne suína está em constante crescimento no Brasil e no mundo. E o bacon, que nada mais é do que a gordura da barriga de porco curada e defumada, é muito saboroso, fazendo sempre sucesso nos pratos.

Os três lanches mais vendidos na casa – Zé Burger, X-Vespa e o Thunderbird, terão o bacon adicionado às receitas durante esse período. Para agradar ainda mais os bacon lovers, o cardápio também receberá opções doces inéditas: Bacon Shake, Colegial Bacon e Sundae Bacon. Além disso, os clientes do Zé do Hamburger podem aproveitar os consagrados sanduíches que fazem parte do cardápio fixo da marca como o James Dean Bacon, Diner Burger e o Zé Colméia.

sanduíche Diner Burger

Bruno Kobayashi, gerente administrativo do restaurante, afirma que o bacon é uma paixão nacional e conquista cada vez mais o paladar dos brasileiros. “Conhecemos essa preferência e, por isso, desenvolvemos opções exclusivas e de alto padrão de qualidade para a ocasião. Apostamos no inusitado quando utilizamos o bacon para as sobremesas e surpreenderemos os clientes com porção adicional de ingrediente em receitas originais da casa”, declara.

O Zé do Hamburger foi inaugurado em 2008, no bairro de Perdizes, e tem como temática os anos 50, tendo sido inspirado nos restaurantes diner norte-americanos. Sua decoração destaca-se pela originalidade, poltronas dos anos dourados e pelo Ford 51 que foi transformado em mesa para até quatro pessoas. A casa se destaca por ter uma produção artesanal de hambúrgueres e pelo tamanho de suas generosas porções.

sanduíche Zé Burger

 

Zé do Hamburger

Rua Itapicuru, 419 – Perdizes – São Paulo/SP
Tel. (11) 3868-4884
http://www.zedohamburger.com.br/
https://www.facebook.com/zedohamburger
https://www.instagram.com/zedohamburger/

 

 

Por Redação

Fotos: Divulgação

 

Deixe uma resposta

Márcio Silva: “No Buzina nós fazemos o que a gente gosta, cozinhamos o que a gente come”

Publicidade
Publicidade
© 2017 Infood - Todos os direitos reservados