07 maio 2019

Abrasel lança Semana dos Namorados

By Infood

Como em um único dia é impossível atender todos os casais que buscam opções para comemorar o Dia dos Namorados, a Abrasel, em parceria com São Paulo Convention & Visitors Bureau, está lançando a Semana dos Namorados, que se dará entre 6 e 12 de junho, uma mudança em que todos saem ganhando.

Os casais serão atendidos com todo o carinho e atenção, em uma semana inteira. Podem escolher um dia ou todo o período. Começa por São Paulo e a ideia é atrair turistas de todos os estados para a cidade.

O Dia dos Namorados, após o Dia das Mães, propicia intenso movimento nos bares e restaurantes. Não entanto, muitos casais sequer se atrevem a tentar obter uma mesa ou reserva, devido ao movimento que a data gera e que, muitas vezes, pode prejudicar a qualidade no atendimento. E não poderia ser de outra forma,  tendo em vista as limitações dos estabelecimentos, estruturados para atender em dias normais.

Em uma semana, os casais podem desenvolver várias outras atividades que o amor inspira, sem atropelo. A transformação do dia em semana será benéfica para o comércio, hotéis, agências de viagem, companhias aéreas, parques temáticos e motéis, gerando emprego e renda, serviços e receita tributária, além de outros bens que a sociedade tanto necessita no momento, e que deixarão a cidade mais alegre e receptiva.

Se já temos Semana das Crianças, Semana da Pátria, Semana Santa, por que não ter uma semana dedicada ao amor, ao companheirismo, a amizades mais duradouras e intensas?  Convém lembrar que também o Black Friday começou como um dia, friday, mas se tornou uma semana, única maneira de atender de forma atenciosa os consumidores.

Além do apoio da iniciativa privada e da sociedade, acreditamos no empenho dos governos municipal e estadual, que também querem maior dinamização da economia, mais turistas, lazer e, principalmente, os bem vindos empregos, que fariam a felicidade de muitos cidadãos. Pelos mesmos motivos, espera-se o apoio das empresas em geral, a quem interessa o crescimento econômico.

Os importadores e produtores, fornecedores ou empresas de serviço ou comércio, do setor turístico, cada qual terá a liberdade para participar como achar melhor. O resultado, sem dúvida, será mais atividade, uma cidade mais alegre e namorados atendidos como merecem. 

Abrasel

www.abrasel.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados