O vencedor do Prêmio Infood de Gastronomia na categoria Melhor Negócio Gastronômico em 2017 é o Bullguer.

Os três fundadores do Bullguer: Thiago, Ricardo e Alberto

A casa ficou famosa por difundir um conceito com sanduíches bons e baratos. Inaugurado em 2015, acabou fortalecendo a  tendência das hamburguerias. As louças e talheres deram lugar à uma nova onda de sanduíches, que apostam nas combinações clássicas e são servidos de forma rápida, em embalagens descartáveis.

A casa trabalha um conceito de sanduíche bom e barato

Na hamburgueria, os lanches são montados com capricho, preparados com ingredientes de alta qualidade e têm ótimo custo-benefício.Os hambúrgueres, com 100g de carne 100% Black Angus, são o primeiro Smash Burger do Brasil, técnica comum nos Estados Unidos na qual a carne vai para a chapa moldada como uma bola e é esmagada com a espátula, caramelizando melhor, o que resulta em mais suculência, sabor e cor.

Forte expansão

A marca é resultado da sociedade dos jovens empreendedores Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio.

Com uma rápida expansão, mas mantendo seu padrão de qualidade, a rede fecha esse ano com 11 unidades em funcionamento e pretende fechar 2018 com 20 lojas em operação. Os sócios trabalham com cuidado na ampliação da rede, como nos explica Ricardo Santini: “Nós já poderíamos ter aberto 30 lojas pelas solicitações que recebemos, mas temos trabalhado com cuidado para manter o padrão de qualidade da marca.”

Concorreram ao prêmio com o Bullguer o Buzina e a Confeitaria Dama. A votação foi bem apertada, e a escolha foi feita a partir de votos dos assinantes da newsletter da Infood.

Loja da rede na Vila Madalena

 

Bullguer

http://bullguer.com/
https://www.facebook.com/bullguer
https://www.instagram.com/bullguer/

 

Por Redação

Fotos: Heverton Leal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento: um vetor decisivo de sucesso no negócio

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados