Os restaurantes do Burger King no Brasil estarão cheios de novidades para todos os gostos e bolsos. Desde o dia 16 de julho, com o objetivo de continuar acelerando seu crescimento, lançou produtos inovadores para diferentes perfis de consumidores.

Uma das novidades da rede é o exclusivo hambúrguer de picanha, o delicioso Picanha Prime, feito com cogumelos marinados, molho tarê, alface e cebola. “É um produto diferenciado, que mistura combinações de ingredientes premiums e inusitados, resultando em um sabor surpreendente para os consumidores. Os produtos do Burger King prezam pelo diferencial e pela qualidade e a chegada do Picanha Prime consolida a proposta da marca de oferecer produtos diferenciados do que existe hoje no mercado e que surpreenda nossos clientes,” diz Kellen Silverio, gerente do Burger King no Brasil.

Outra novidade é o King Jr., com os divertidos brinquedos do desenho Scooby-Doo que vão invadir a rede para alegrar a criançada. O Scooby-Doo é o segundo desenho norte-americano com maior número de temporadas de todos os tempos e eles chegam no Burger King com 8 brinquedos diferentes, que juntos formam uma mansão de botar medo. “Identificamos uma oportunidade junto ao nosso público infantil e decidimos investir nesse segmento“, completa Kellen Silvério. A campanha de Scooby-Doo será suportada com filme para TV a cabo, internet e material de ponto de venda.

Burger King DISPLAY_BALCAO_30X30_Scooby-doo

A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca Burger King no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 563 pontos de venda.

Serviço
 PREÇO SUGERIDO para o BKTPicanha PRIME *: R$ 26,90
PREÇO SUGERIDO para o King Jr *: R$ 13,90
**O preço sugerido pode variar de acordo com a unidade.
www.burgerking.com.br

 

Via Estratégia Ketchum

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados