A cervejaria Patagonia estreia uma versão de bebida em lata e, em comemoração, os voos da companhia aérea Azul, entre Guarulhos, Campinas, Curitiba e Porto Alegre, a partir de 19 de setembro, e por um mês, oferecerão um happy hour para os passageiros.

Até então, no Brasil, a Patagonia sempre teve suas cervejas vendidas somente em garrafas. Dias após trazer o chope em um Circuito pelo Sul do país, ela apresenta uma nova opção de consumo. Inicialmente, a escolhida para introduzir a novidade em lata de 473 ml foi a Amber Lager, primeira receita da marca, feita com lúpulos plantados e colhidos em sua fazenda localizada em Fernandez Oro, na Patagonia Argentina.

O lançamento funciona assim: durante 30 dias, os voos da Azul entre Porto Alegre, Curitiba, Guarulhos e Campinas contarão com um happy hour. A ação é válida para as viagens que ocorrerem das 17h às 21h, de quarta a sexta-feira. A Patagonia se junta à Azul para tornar a viagem uma experiência bem agradável. A ação é voltada apenas  para os passageiros maiores de 18 anos.

A Patagonia acredita muito na experiência, e queremos propor que todos saiam da inércia, seja na vida ou na escolha da cerveja. Desejamos que todos vivenciem algo novo e queremos que a Patagonia seja o ponto de partida desse momento. Com a lata, conseguimos estar presentes em mais momentos, desde um encontro entre amigos até as ocasiões a sós na natureza. Tudo isso, trazendo versatilidade para o consumo. E para passar essa mensagem, nada melhor que nos unir a uma companhia que valoriza a experiência, como nós, para mostrar que o caminho, pode sim, ser tão prazeroso quanto o destino”, Nathalia Cajueiro, responsável pelo marketing da Patagonia no Brasil.

Queremos sempre oferecer um serviço de alto nível para quem voa conosco. Essa novidade valoriza ainda mais a experiência de voar Azul e torna o voo desses clientes ainda mais especial”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da companhia aérea.

A partir do dia 15 de setembro, as latas também poderão ser encontradas nas grandes redes de supermercados de toda a região sul do Brasil.

A cervejaria Patagonia teve origem no coração do Circuito Chico, quilômetro 24,7 em São Carlos de Bariloche, na Patagônia Argentina, em meio à natureza que inspirou o nome e deu os ingredientes suas receitas. Lá, foi construída uma micro cervejaria, onde o público pode degustar as cervejas, perfeitamente harmonizadas com pratos típicos, em um visual de tirar o fôlego e, ainda acompanhar a elaboração das cervejas em um tour pela cervejaria.

 

Redação

Fotos de divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O crescimento de restaurantes veganos e vegetarianos no Brasil

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2018 Infood - Todos os direitos reservados