Como administrar uma rede de restaurantes
Quer aprender como administrar uma rede de restaurantes de sucesso? Veja 5 cuidados para ter sucesso na gestão do seu negócio:
1. Mantenha a rede consistente.
Clientes esperam o mesmo tamanho de porções, o mesmo serviço de qualidade e a mesma atmosfera local, não importa em qual unidade da rede eles estejam comendo.
2. Seja parte da comunidade.
Apenas porque você é uma rede não significa que você não possa ser parte da vizinhança. Nos EUA, a Applebee’s, uma rede que se orgulha de sua relação com os vizinhos, decora seus restaurantes com artefatos e fotos locais. Pense a respeito do que você pode fazer para garantir que cada unidade da sua cadeia represente sua comunidade.
3. Adapte-se.
Sim, você precisa manter sua rede consistente, como discutido no primeiro tópico. Porém, isso não significa que você não precise fazer adaptações quando necessário. A rede norte-americana Smashburger sabe que os clientes “querem o hambúrguer deles do jeito deles”. A cadeia serve hambúrgueres com acompanhamentos especiais baseados na sua localização. E muitas redes oferecem refeições que seus clientes podem facilmente customizar. Ser consistente é importante, mas ouvir o que os clientes querem também.
A rede Smashburger sabe que os clientes “querem o hambúrguer deles do jeito deles”
4. Ofereça comodidade.
As pessoas tendem a perceber que restaurantes de rede são mais receptivos que restaurantes que não são. Exemplificando, restaurantes de redes são conhecidos por serem mais atraentes para crianças. Eles também são tipicamente capazes de lidar com grupos maiores. Então, se você quer atrair as pessoas para a sua unidade, faça o possível para melhor acomodá-los.
5. Foque na qualidade.
É fundamental que você garanta a qualidade de cada unidade de sua rede. Focar na qualidade sempre atrairá consumidores.
Estes são pontos essenciais para saber como administrar uma rede de restaurantes e obter sucesso.
via BuzzTime
Tradução: Vinícius Andrade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Para receber a newsletter Infood, digite seu e-mail no box abaixo e clique na seta.

© 2019 Infood - Todos os direitos reservados